1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas em Leitor Zen da Creative !!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dNa'z, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1544)

1. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,

Recentemente comprei o leitor Zen da Creative, (http://regmedia.co.uk/2007/08/29/creative_zen_1.jpg) e dá-me jeito ver filmes nele!
    No pc como posso juntar permanentemente um ficheiro vídeo DivX, com outro das legendas em SRT ???? Para depois colocar no Zen ...

Peço desculpa se o tópico não se enquadrar dentro deste sepador.
    Obrigado,

2. O leitor vem com software para converter os filmes para a resolução do leitor. Basta instalares! Se o filme já tiver legendas, elas são convertidas juntamente com o filme. Mas o grande problema é que ao reduzir a resolução do filme, o tamanho das legendas fica ainda mais pequeno... Tenho um modelo Zen de 4 gb também e é assim que funciona.

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

4. GusG

GusG Power Member

eu uso o vobsub. Escolho o tamanho da letra nas opçoes e depois ele insere-as no proprio video qd o WinAvi esta a fazer a conversao

5. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

Como não és o primeiro com essa dúvida vou explicar passo a passo como converter um video para ver no ZEN com legendas.

1º. O nome do ficheiro da legenda tem que estar igual ao nome do ficheiro de video

2º. Fazer aqui o download da aplicação VobSub v2.23 e instalar

3º. Ir às propriedades do VobSub (DirectVobSub) e configurar de acordo com as imagens:

4º. Converter o video com o software da Creative e as legendas serão adicionadas ao video

As legendas ficam com o tamanho ideal para ver filmes no Zen

Cumps

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Muito obrigado pelo tutorial! ;)

7. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Obrigado renatunga, quando puder vou testar... Obrigado

Partilhar esta Página