legendas incorporadas no video

Uzumaki_Manu

Power Member
Boas techzonianos...
É assim.. Eu fiz uma montagem de vários videos que gravei...
E agr quero pôr lhe legendas...
Mas não como uma ficheiro externo... Kero as legendas incorporadas no video... Alguem me sabe dizer como?
cumps
 
Podes fazer isso com apenas um programa, Mediacoder. Esse programa serve pra converter videos de um formato para outro, mudar a resolução, bitrate, audio, etc, e também permite colocar legendas. Podes simplesmente fazer "batota".
Quando adicionas um ficheiro à lista de ficheiros a converter, ele apresenta-te todas as caracteristicas do video e do audio do ficheiro. Simplesmente selecionas o ficheiro de subtitles que queres usar na tab apropriada, e convertes o video para exactamente aquilo que ele já é, selecionando as mesmas caracteristicas de audio, video, codec, bitrate, etc, que ele já tem.
E é bastante rápido, numa hora ou talvez menos converti 6 episódios de x-files para ver no meu n95 8gb :D
 
Podes fazer isso com apenas um programa, Mediacoder. Esse programa serve pra converter videos de um formato para outro, mudar a resolução, bitrate, audio, etc, e também permite colocar legendas. Podes simplesmente fazer "batota".
Quando adicionas um ficheiro à lista de ficheiros a converter, ele apresenta-te todas as caracteristicas do video e do audio do ficheiro. Simplesmente selecionas o ficheiro de subtitles que queres usar na tab apropriada, e convertes o video para exactamente aquilo que ele já é, selecionando as mesmas caracteristicas de audio, video, codec, bitrate, etc, que ele já tem.
E é bastante rápido, numa hora ou talvez menos converti 6 episódios de x-files para ver no meu n95 8gb :D
Ok...
Bgda pela dica..Abraço.
 
Embora o resultado final seja bom, não gostei de trabalhar com o virtualdub, muuuuuuuuuuuito lento a adicionar, e obrigou-me a converter as legendas que tinha para SSA antes de puder usá-lo, e ainda tive de adicionar o filtro, que não trazia. Tive que usar um tutorial semelhante ao colocado uns posts atrás para conseguir alguma coisa :p. Já o mediacoder aceita vários tipos de subs e demora pouquíssimo a converter, além de pra mim ser mais fácil de trabalhar, ao fim de 10 min já tinha o ficheiro a converter, foi só escolher as bitrates, os containers, o ficheiro de sub e a resolução. :)
Mas pronto, no final, tanto um como outro fazem um bom trabalho. :D
 
Última edição:
Back
Topo