1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas LG 42LM670

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sc0rpi0, 4 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1005)

1. Boas,

Comprei à pouco tempo uma tv lg modelo 42LM670 e queria saber se existe forma de ver filmes com legendas quando os filmes estão a ser visualizados através de um disco externo ligado por usb.

Obrigado pela ajuda

2. Praech

Praech Power Member

boas,
    O teu disco esta em fat 32?
    Para ver filmes usas em formato avi com legendas embutidas ou com txt com o mesmo nome que o filme.
    A não ser que a tua tv esteja bloqueada para ver filmes.

3. Boas,

1-Está em NTFS. Deveria ser em fat 32?
    2-Já experimentei ter uma pasta onde o nome do filme e das legendas tinham o mm nome só diferenciando a terminação e mesmo assim não foi lá.
    3- Ela não está bloqueada eu consigo ver filmes a partir do disco, simplesmente não aparecem as legendas.

4. Boas, em prencipo so e precizo ligar via Usb que o player da tv detecta logo.
    Mas... lembrate as TVS Lg nao leem DTS nem todos os formatos das Legendas. por isso tens que ver muito bem em que codecs esta o filme que quere por.

5. Ou seja, ela até lê legendas eu é que posso ter o formato de legendas errado é isso ?

OBrigado pela ajuda a ambos!

Partilhar esta Página