1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

legendas mkv mplayer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por ||Red_Evil||, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2661)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Boas pessoal,

Estou com um pequeno problema, os filmes em mkv (que contem as legendas incorporadas) no mplayer ficam minúsculas, tornando a leitura bastante dificil. Em contrapartida, no VLC ficam gigantes, chegando a ocupar o monitor inteiro!

Alguem sabe como defino o tamanho?

2. VuDu

VuDu Power Member

Tanto num como no outro, podes definir o tamanho das legendas nas preferencias do proprio programa.

3. ||Red_Evil||

sim, mas não as do mkv, nas preferencias vai-me alterar se no filme carregar por exemplo legendas em srt ou sub.

4. neonl

neonl Banido

Se queres uma resposta bastante inútil aqui vai:

Legendas + LINUX = Complicação do caraças... É quase um problema sem solução...

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Nao percebo porque, VLC e Mplayer funcionam as mil maravilhas com legendas, e podes mudar tamanhos, estilos, cores, etc ...

6. ||Red_Evil||

bem encontrei uma resolução para as legendas dos mkv.......solução chamada "xine". Foi o unico player que consegui aumentar as legendas dos matroskas.

7. neonl

neonl Banido

Eu também disse "quase sem solução". Também consegui resolver no meu caso.

Partilhar esta Página