1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

legendas muita pequenas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por TFonseca, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1227)

1. TFonseca

TFonseca Power Member

Viva.
    Comprei um sony RDR-HX720, agora fui pa lhe meter um filme em divx e para espanto meu as legendas são minúsculas!!! Alguém sabe alguma maneira de ultrapassar isto? Estive a ver se encontrava algum maneira de aumentar o tamanho nos meus, mas não encontrei nada :mad:

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Neste post tem um site com firmware modificado, talvez ajude.

3. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

boas

duvido q encontres firmware para isso, o melhor é comprar um leitor de divx a parte que de para meter firmare

4. TFonseca

TFonseca Power Member

Parece que vou ter que usar o computador para ver divx :sad:

5. ifc

ifc Power Member

Francamente ter que comprar um novo leitor de DVD por causa disso?????

E essa historia de alterar firmwares sem ser da marca as vezes dá maus resultados...tenho 2 amigos que os leitores de DVds deles "morreram" precisamente por causa disso, mas é só uma opinião, cada um sabe de si.

Existe software que te coloca as legendas num Divx como elas estão nos DVDs "amoviveis" e aí podes alterar o tamanho das legendas que quiseres, e o filme fica na mesma em Divx.

6. Curious

Curious Power Member

Boas!
    Podes-me indicar que software é esse? Isso interessa-me bastante. E esse software faz o quê mesmo? Guarda as legendas no próprio divx, pelo que não é necessário depois o ficheiro com as legendas à parte quando metes no leitor?
    Isso era excelente... pelo que se me soubesses dizer o nome do software...

Cumprimentos,
    Curious

7. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu utilizo isto:
    http://userxp.tripod.com/sub2divx.htm

Este software é muito rápido na conversão e podes definir tamanho, cor e posicionamento das legendas. O teu leitor tem que ler ficheiros *.divx

Hasta!

8. TFonseca

TFonseca Power Member

Vou experimentar! Obg ;)

9. ifc

ifc Power Member

- AviSub_2.1
    - sub2divx
    - sub2srt

Estes fazem isso.
    As legendas ficam tal e qual como no DVD.

Partilhar esta Página