legendas muita pequenas

TFonseca

Power Member
Viva.
Comprei um sony RDR-HX720, agora fui pa lhe meter um filme em divx e para espanto meu as legendas são minúsculas!!! Alguém sabe alguma maneira de ultrapassar isto? Estive a ver se encontrava algum maneira de aumentar o tamanho nos meus, mas não encontrei nada :mad:
 
Francamente ter que comprar um novo leitor de DVD por causa disso?????

E essa historia de alterar firmwares sem ser da marca as vezes dá maus resultados...tenho 2 amigos que os leitores de DVds deles "morreram" precisamente por causa disso, mas é só uma opinião, cada um sabe de si.

Existe software que te coloca as legendas num Divx como elas estão nos DVDs "amoviveis" e aí podes alterar o tamanho das legendas que quiseres, e o filme fica na mesma em Divx.
 
Existe software que te coloca as legendas num Divx como elas estão nos DVDs "amoviveis" e aí podes alterar o tamanho das legendas que quiseres, e o filme fica na mesma em Divx.

Boas!
Podes-me indicar que software é esse? Isso interessa-me bastante. E esse software faz o quê mesmo? Guarda as legendas no próprio divx, pelo que não é necessário depois o ficheiro com as legendas à parte quando metes no leitor?
Isso era excelente... pelo que se me soubesses dizer o nome do software...

Cumprimentos,
Curious
 
Back
Topo