1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

legendas no wmplayer 10...help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1156)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas??

alguem sabe se da pa por legendas no windows media player a correr com um filme....
    ou preciso de algum plugin??????'

cumpz

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Penso que precisas do ffdshow, depois é só colocares as legendas com o mesmo nome do ficheiro de video, experimenta fazer isto em primeiro lugar, se instalaste um pack de codecs é bastante provavel que já tenha o ffdshow.

3. atlante

atlante Power Member

O WMPlayer apenas pode pode ter legendas com ajuda de terceiros, necessitas do VoSub para esse efeito.

Nao instales codeck pack's que sao assassinos de PC's, instala apenas ffdshow, VoSub

4. brock

brock Folding Member

hun não sei se dá mas penso que não caso não de usa o radlight metes o filme a dar e depois da mesma maneira vais a procura das legendas e metes de igual forma e pronto já tens as legendas a dar ao mesmo tempo que o filme.

5. goobie

goobie Power Member

atlante, já k falas no mal desses codec pack's... tenho sempre problemas em arranjar codecs pra por os meus divx a funcionar sem problemas. Recentemente optei pelo XP Codec Pack 2.0.4 não tenho tido problemas e por enquanto aconselho, mas sei k instala cenas k so vao xatear mais tarde..

K codecs é k sao mm precisos??? vbmenu_register("postmenu_1130534", true);

6. atlante

atlante Power Member

Essa é sem duvida uma pergunta pertinete,

Que tem uma resposta mais ou menos obvia... apenas aqueles que usas e precisas....

Mas mais do que isso, é importante, e eu compreendo, ter um sistema preparado para correr a maioria dos filmes com que nos deparamos:

Assim, eu aconselho, ffdshow, VoSub, Xvid

Eu também tenho lido inumeros threads neste forum sobre este assunto e semelhantes, existe um user que me parece ter um knowhow neste aspecto muito superior ao meu ShadeX me parece o seu username, talvez ele apareca por aqui ou o convides a partilhar a opiniao

cumps

7. adelon

adelon Power Member

Que problemas poderão causar codecs em packs ou não?
    E pergunto tambem...alternativas existem?
    As perguntas... apenas porque sou leigo e a tempo (penso!) de curioso na matéria?

cts a todos

Partilhar esta Página