1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Legendas nos Filmes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Falcony, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1112)

1. Falcony

Falcony Power Member

Boas.
    Gostava que alguem me explicasse como meto as legendas nos filmes pra psp!
    Por exemplo tenho um filme em divx ou avi com legendas,ou seja,xxx.avi e xxx.srt,as legendas com o mesmo nome k o filme e ate aki tdu bem,vejo o filme no pc com legendas.
    Agora kdo utilizo o 3gp converter ou o convertmovie 4.4 para transormar o filme para poder ve-lo na psp,so consigo ver mesmo o filme pk as legendas aparecem.Consigo fazer a transformaçao pra ver os filmes na psp mas sem legendas!!Já li o k postearam aki plo forum,mas a verdade é k n percebi mto bem a coisa e n conssigo nda!
    Se alguem me pudesse ajudar,agradecia.

Cumprimentos.

2. JAAT

JAAT Power Member

Same here... :confused:

3. Falcony

Falcony Power Member

Boas.
    Gostava que alguem me explicasse como meto as legendas nos filmes pra psp!
    Por exemplo tenho um filme em divx ou avi com legendas,ou seja,xxx.avi e xxx.srt,as legendas com o mesmo nome k o filme e ate aki tdu bem,vejo o filme no pc com legendas.
    Agora kdo utilizo o 3gp converter ou o convertmovie 4.4 para transformar o filme para poder ve-lo na psp,so consigo ver mesmo o filme pk as legendas não aparecem.Consigo fazer a transformaçao pra ver os filmes na psp mas sem legendas!!Já li o k postearam aki plo forum,mas a verdade é k n percebi mto bem a coisa e n conssigo nda!
    Se alguem me pudesse ajudar,agradecia.

Cumprimentos.

PS: Desculpem o post repetido mas o outro tva com erros e pode haver kem n perceba.

4. ifc

ifc Power Member

Epa isso já fui questionado aqui várias vezes, procurem que deve estar prá aí.
    Mas para já vocés têm que editar (colar) as legendas no filmes, e só depois é que o vão converter para a consola.
    procura por aqui
    http://www.techzonept.com/search.php?searchid=1219366

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  5. Falcony

Falcony Power Member

Editar colar as legendas nos filmes???Não percebi!!
    Tudo o k está aki no forum eu ja li,mas n conssegui fazer nada!!

6. ifc

ifc Power Member

Editar legendas é (colar) as legendas de modo permanente no filme, elas ficam inamoviveis.
    Vé aqui que também estava alguém com o mesmo problema.
    Mas como te disse esse assunto está farto de ser falado aqui, também podes utilizar a pesquisa, "procurar", lá em cima.
    Mas no entanto dá uma vista de olhos aqui.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=124934

:wow: :) :) :wow:

Partilhar esta Página