1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas num leitor DivX Mitsai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Orgulhoso, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 682)

1. Estou com problemas com um leitor de DIVX Mitsai que comprei há uns meses. Tanto me lê umas legendas direitinho, como a seguir já as apresenta com atrasos ou não as lê. Alguém já teve alguma experiência semelhante? Alguma solução?

Obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

uma vez vi algures que isso se resolvia com um upgrade de firmware, agora onde se vai buscar não sei. Li na net casos de pessoas que lhe puseram um firmware da denver, mas é melhor confirmares

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Tenho um deles, e a minha namorada também, é problemas e mais problemas, principalmente com legendas, infelizmente nunca encontrei solução.

PS: a minha solução futura vai passar por gastar 40€ num leitor de jeito e mandar aquele mitsai pela janela.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    A solução poderá passar por incluir as legendas no próprio AVI...penso que isso é possível,o que resolve completamente esses problemas das legendas.
    Cumps

5. blue85

blue85 Power Member

Boas!

Eu tenho um leitor de DivX da Phillips e também já tive esse problema o qual corrigi ao certificar-me sempre de que o ficheiro de legendas tem extensão srt.
    Outra coisa a ter em atenção é que o nome do ficheiro de legendas tem que ser exactamente igual ao do ficheiro vídeo para que ele as leia convenientemente...

Espero ter ajudado, cumps!!

Partilhar esta Página