Legendas para Divx-como sincronizar com o filme

hugo_cruz12

Power Member
Boas,

Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.

O programa que estou a usar é o BSPlayer.

Há alguma coisa que possa fazer???

Obrigado
Cmpts
Hugo
 
Obrigado pela ajuda mas como é que faço???

Coloquei o filme e as legendas não apareciam ao mesmo tempo que os actores falavam, vi lá qualquer coisa para sincronizar mas não sei como posso fazer isso.

cmpts
Hugo
 
Si. E já agora, o notepad tambem faz alterações aos tempos claro. Tambem dá para alterar a fonte, o tamanho, a côr. O Notepad e qualquer editor de texto. Tens é de mudar uns milhares de valores à mão... E provavelmente um a um.

Que tal pelo menos ver do que se está a falar antes de debitar pérolas?

Quando eu digo escrever um novo ficheiro significa escrever um novo ficheiro com os novos tempos de modo a estar synched ao filme dele. Pois, pq se não o fizer, de cada vez que decidir ver o filme lá vai ter de andar a ajeitar o synch outra vez.
 
Boas,

Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.

O programa que estou a usar é o BSPlayer.

Há alguma coisa que possa fazer???

Obrigado
Cmpts
Hugo

Se estás a usar o BSPlayer faz Shift + Setas laterais para atrasar ou adiantar o aparecimento das legendas, muito mais simples :xx

Abraçosq
 
Back
Topo