1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas para Divx-como sincronizar com o filme

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hugo_cruz12, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3357)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Estou com dificuldades em colocar as legendas de um filme divx, isto porque, ao ver o flme as legendas não aparecem na altura certa.

O programa que estou a usar é o BSPlayer.

Há alguma coisa que possa fazer???

Obrigado
    Cmpts
    Hugo

2. Satan

Satan Power Member

DivX Subtitle Display (DSD2)

3. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Obrigado pela ajuda mas como é que faço???

Coloquei o filme e as legendas não apareciam ao mesmo tempo que os actores falavam, vi lá qualquer coisa para sincronizar mas não sei como posso fazer isso.

cmpts
    Hugo

4. Satan

Satan Power Member

Onde diz subtitle tens que fazer load das legendas e dps é só pores + ou menos no menu de sincronização.

5. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Já Tá...

Obrigadão pela ajuda, tava a ver que não ia conseguir ver o filme.

fica bem

Cmpts
    Hugo

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Tambem podes usar o Subtitle Workshop para mudar os valores e escrever um novo ficheiro de legendas. Muito util.

7. c03lh0

c03lh0 Power Member

outra solução é o Subtime Machine, deixei de ter problemas com legendas.

Cumprimentos

8. Satan

Satan Power Member

Para escrever um novo ficheiro ou alterar o mesmo basta usar o notepad.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Si. E já agora, o notepad tambem faz alterações aos tempos claro. Tambem dá para alterar a fonte, o tamanho, a côr. O Notepad e qualquer editor de texto. Tens é de mudar uns milhares de valores à mão... E provavelmente um a um.

Que tal pelo menos ver do que se está a falar antes de debitar pérolas?

Quando eu digo escrever um novo ficheiro significa escrever um novo ficheiro com os novos tempos de modo a estar synched ao filme dele. Pois, pq se não o fizer, de cada vez que decidir ver o filme lá vai ter de andar a ajeitar o synch outra vez.

10. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Se estás a usar o BSPlayer faz Shift + Setas laterais para atrasar ou adiantar o aparecimento das legendas, muito mais simples :xx

Abraçosq

Partilhar esta Página