1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas para DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eXcept, 14 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 5313)

1. eXcept

eXcept Power Member

Estava a pensar em comprar uns DVD's de umas séries lá fora, e o problema é que não tem legendas em português.

Há possibilidade de, arranjando legendas na Net ou traduzindo eu próprio as legendas ( com todo o trabalho que isso possa ter ) de meter as legendas no DVD?

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

so ripando pa divx e gravando novamente o que perderia a piada visto deixavam de ser os originais mais valia sakar o rip

3. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Isso é uma das maneiras mas há outras disso tenho a certeza, embora n te saiba especificar quais.

Sei que dá porque aqui à uns tempos andava a arrajar maneira de embutir as legendas num ficheiro AVI e deparei-me com muitas threads iguais à tua quando andava a procurar no forum max[PT].

Passa por lá, há lá muita informação.

Cumps

4. tolinhas

tolinhas Suspenso

podes colocar legendas pt nos dvd-rs, tens é fazer demux ( dvd decrypter) e depois compilar novamente (dvdlab pro)

tiveres interessado pvt me que dou um link do forum da mula com tutorial

ps: vais é ter gravar em novos dvd-r

5. eXcept

eXcept Power Member

para divx eu sei, mas perderia qualidade. Se pudesse fazer qq coisa com os .vob, era mais fácil.

Partilhar esta Página