Legendas para serie

eXcite

Membro
boas a todos os users deste forum.penso que seja a secçao correcta para o post, pois procuro umas legendas para a serie anime do samurai x, ou Rurouni Kenshin. Encontrei as legendas no site legendas.divx mas agora e necessario convite.sera que alguem tem as legendas que possa postar, ou tem um convite que envie?
obrigado desde ja
 
boas a todos os users deste forum.penso que seja a secçao correcta para o post, pois procuro umas legendas para a serie anime do samurai x, ou Rurouni Kenshin. Encontrei as legendas no site legendas.divx mas agora e necessario convite.sera que alguem tem as legendas que possa postar, ou tem um convite que envie?
obrigado desde ja
Porque não sacas de uma fansub inglesa ou ate portuguesa?Ja vem com legendas embutidas e costumam ter boa qualidade.
 
epa ja tenho a serie toda em hdv :S e tenho as legendas ate ao 50.
e tambem consigo ver sem legendas pq percebo bem ingles, mas como as vezes falam bem rapido por vezes nao percebo uma ou outra palavra e perco o sentido da frase :S
ate porque as legendas que tenho nem teem grande qualidade, muitos erros na traduçao e muita palavra trocada, mas quando nao se percebe o que eles dizem ate ajuda.
procurei em diversos sites e encontrei as legendas do 51 ao 95 no legendas divx mas n posso aceder por falta de convite.
acho que ate tinha conta, mas como eles para devolucao de pass pedem o user e nao o mail, nao consigo recupera la.:lol:
ty pela dica anyway.:002:
 
Back
Topo