Legendas Quicktime

O meu problema com o quicktime é que mete um screen à frente das imagens. Estava agora por exemplo a ver a keynote e esta m*rd* aparecia com uma imagem amarelada mas quando eu mechia o rato ou havia uma notoficação do adium apareciam as cores naturais (mais escuras e mais reais). Alguém sabe do que é isto?

Cumps.
 
Pois.... aqui tb deixou de dar.... porra la vou eu po VLC again.... e eu a pensar que nunca mais ia usa-lo alguem ja sabe de alguma coisa sobre isto ou resta-nos mm esperar por update do perian?
 
Aqui mais um na mesma situação.... bah....
Sá andava a usar o VLC para ficheiros ogm, mas agora tem que ser para tudo.
Aquelas legendas são mesmo mas.
La fico a espera do perian 1.1 :D
 
Ou fazem como o je, que não fiz as actualizações, depois de ler esta thread :D, e espero por uma actualização do perian :007:

Não que eu veja os filmes ou series com legendas, mas de vez em quando a namorada pede-me o branquinho para ver as suas séries e ela precisa das legenas. E o VLC é intragável, nesse aspecto. Tentem o mplayer, que até funciona porreiro, e podem mudar as definições das legendas.
 
Está disponivel a versão 7.3.1 no site da Apple para downgrade, tem de sacar o Pacifist para reparar as permissões
 
Última edição:
> Abres o Pacifist
> Not yet
> OK
> Open Package... QuickTime
2212034187_12701bb061_o.png



> Escolhes o que queres instalar
> Install
2212043835_55b0094772_o.png



> Depois convem reparares as permissões do disco.
 
Última edição:
Uh, acho que ja consegui afinal, mas agr nao consigo ver as legendas no QuickTime! Alguem me consegue ajudar?

Instalei a versao 7.3.1 do QuickTime e tenho o perian 1.0 instalado! Tenho um filme em .avi com o .srt na mesma pasta e co mesmo nome de .avi, mas qd abro o .avi com o QuickTime nao aparecem legendas...
 
Back
Topo