1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas Quicktime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3163)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Actualizei o Quicktime e agora não me reconhece as legendas. Alguma solução?

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

O meu problema com o quicktime é que mete um screen à frente das imagens. Estava agora por exemplo a ver a keynote e esta m*rd* aparecia com uma imagem amarelada mas quando eu mechia o rato ou havia uma notoficação do adium apareciam as cores naturais (mais escuras e mais reais). Alguém sabe do que é isto?

Cumps.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Não deve ser o quicktime que não reconhece, deve ser problema é do perian com o update do quicktime.

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

é o que estão a dizer no forum da apple. Esperemos pelo Perian 1.1, até lá tenho que me aguentar com as legendas ranhosas do VLC

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu vou-me aguentar com o VLC até porque continuo com aquele problema no quicktime e ninguém me sabe dizer o que aquilo é..

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Aquelas legendas são uma porcaria. é possivel mudar a font no VLC?

7. Benfas

Benfas Power Member

Pois.... aqui tb deixou de dar.... porra la vou eu po VLC again.... e eu a pensar que nunca mais ia usa-lo alguem ja sabe de alguma coisa sobre isto ou resta-nos mm esperar por update do perian?

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Aqui mais um na mesma situação.... bah....
    Sá andava a usar o VLC para ficheiros ogm, mas agora tem que ser para tudo.
    Aquelas legendas são mesmo mas.
    La fico a espera do perian 1.1 :D

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Ou fazem como o je, que não fiz as actualizações, depois de ler esta thread :D, e espero por uma actualização do perian :007:

Não que eu veja os filmes ou series com legendas, mas de vez em quando a namorada pede-me o branquinho para ver as suas séries e ela precisa das legenas. E o VLC é intragável, nesse aspecto. Tentem o mplayer, que até funciona porreiro, e podem mudar as definições das legendas.

10. Benfas

Benfas Power Member

Yaa obrigadinho.... se tivesse lido antes nao tinha feito..... mas enfiim.....!

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

Está disponivel a versão 7.3.1 no site da Apple para downgrade, tem de sacar o Pacifist para reparar as permissões

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  12. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Ja trabalha....

13. paupas

paupas Power Member

Onde? Encontro para o tiger e para o phanter mas para leo não...

14. Benfas

Benfas Power Member

Podes explicar isso melhor?

15. 3dhouse

3dhouse Power Member

Sacas o Pacifist e a versão anterior do Quicktime..Depois instalas através do Pacifist. Simples

16. pfontes

pfontes Power Member

E como fazes para instalar pelo Pacifist, explicado para alguem que nunca o utilizou?

17. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

> Abres o Pacifist
    > Not yet
    > OK
    > Open Package... QuickTime

> Escolhes o que queres instalar
    > Install

> Depois convem reparares as permissões do disco.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  18. pfontes

pfontes Power Member

Uh, acho que ja consegui afinal, mas agr nao consigo ver as legendas no QuickTime! Alguem me consegue ajudar?

Instalei a versao 7.3.1 do QuickTime e tenho o perian 1.0 instalado! Tenho um filme em .avi com o .srt na mesma pasta e co mesmo nome de .avi, mas qd abro o .avi com o QuickTime nao aparecem legendas...

19. 3dhouse

3dhouse Power Member

Não sei..Aqui funciona sem problemas

Partilhar esta Página