1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas .sub em VLC e MPC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pge, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1929)

1. pge

pge Power Member

Boas,

Pretendia saber uma coisa, eu uso o vlc para os divx e desde que o descobri nao quero outra coisa. Lê tudo e muito bem. Só que agora tenho uns episodios do the office em que as legendas estão em .sub e estas ele nao as lê, enquanto alguns episodios que estao em .srt ele já lê, o que me leva a pensar que terá a ver com o .sub.

Já experimentei com o media p classic e tambem nao le. Sera que estes dois programas nao tem codecs de origem para as legendas .sub ou pelo contrario eles leêm e eu tive foi azar com as legendas?

Já agora o que recomendam para corrigir isto?

Cumprimentos.

2. pge

pge Power Member

3. _ratax

_ratax Power Member

Bom dia.

Recomendo-te o ffdshow em conjunto com o windows media player por ex. Conseguirás ver práticamente tudo sem problemas.

Em tempos tambem achava que o player VLC era o melhor, mas foi só até encontrar alternativa.

Cumps

4. pge

pge Power Member

OK, obrigado...Ja aqui li algures que´há pessoal que configura o ffdshow.
    Devo instalar o ffdshow ou devo alem disso configurar o ditocujo? O ffdshow é apenas um pacote de codecs, certo? ou seja instalo-o e qaundo abrir o ficheiro de video automaticamente reconhece os codecs? Ou tenho de instala-lo nalgum sitio especifico?

Só mais uma coisa o media player classic nao me aparece nos programas porque nao encontrei nada para fazer a instalação e sim apenas copiar o icon para o computador e ficou a dar...Dá para fazer a instalação, para ser reconhecido como programa?

Cumprimentos e Obrigado.

Partilhar esta Página