1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Legendas TXT para SRT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 8134)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Voas tenho um video onde gostava de lhe meter legendas. Fui à net fustar a letra da musica em modo legenda. Mas esta vem em txt e eu para imcorporar no video tenho que as transformar em SRT.
    No Subtitle Workshop nao consigo converter porque nao tem la o formato SRT nos formatos de saida.
    Alguem me ajuda?

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Com o Subtitle Tool dá, é o programa q eu uso, bom, simples, freeware e n é preciso instalar.

3. Ricasete

Ricasete Power Member

O Subtitle Workshop tem de certeza a terminação srt. Julgo que no output tens de escolher subrip.

Cumps.

4. rodmarcos

rodmarcos Power Member

Exactamente

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

É isso mesmo muito obrigado.

6. Olá, estou com um problema semelhante.
    Estou tentando converter um arquivo txt só que o Subtitle Workshop não reconhece na hora de converter para srt.
    Vocês sabem de algum outro programa que dê para eu converter, o arquivo inteiro, de uma só vez de arquivo do Bloco de Notas (txt) minutado para o subrip (srt)?
    Obrigada

7. DarthSidious

DarthSidious Power Member

Experimenta com o AHD Subtitles Maker.

Partilhar esta Página