1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por theking, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 877)

1. theking

theking Power Member

Oi ppl não sei se este é o topico mais apropriado para a minha dúvida mas gostava de saber se algum de voces sabe de algum programa k dê para inserir legendas em filmes em WMV.

Cumps!

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este sitio não é recomendado para tal pergunta, isso é tudo menos programação :P

Porque queres inserir legendas? No meu caso, basta utilizar o directvobsub e apenas certificar que as legendas tem o mesmo nome do filme e ele mete legendas em todos os players...

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não percebi se querias "colar" as legendas ao filme, ou simplesmente um programa que mostre o filme e as legendas de forma síncrona, sem tocar no video original. Caso seja a segunda hipótese (video + legendas à parte) tens vários programas que fazem o que pretendes. o BSPlayer e o Micro DVD Player e o Media Player Classic são as minhas opções :)
    Para "colar" as legendas ao filme, o VirtualDub faz isso, aplicando o filtro Avery.

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página