legendas....

yelko

Power Member
como posso eu introduzir legendas num ficheiro(filme), para de seguida poder gravar, isto é, imaginemos k eu tenhu um film só k está noutra lingua k ñ o portugues komo posso eu introduzir legendas nesse filme para poder ver no meu homecinema???

cumps
 
como posso eu introduzir legendas num ficheiro(filme), para de seguida poder gravar, isto é, imaginemos k eu tenhu um film só k está noutra lingua k ñ o portugues komo posso eu introduzir legendas nesse filme para poder ver no meu homecinema???

cumps

esta noutra lingua como? ja tem legendas noutra lingua?

queres gravar num dvd? ou no formato do ficheiro actual?

contudo aconselho-te o convertxtodvd, pratico, simples, rapido, qualidade muito boa, mas e pago...
 
esta noutra lingua como? ja tem legendas noutra lingua?

queres gravar num dvd? ou no formato do ficheiro actual?

contudo aconselho-te o convertxtodvd, pratico, simples, rapido, qualidade muito boa, mas e pago...

Mas este é gratis!!!

http://www.vmesquita.com/forum/index.php?action=tpmod;dl=item20

Faz a mesma coisa que o convertxtodvd.

Filme e legendas no mesmo directorio e com o mesmo nome (por Exp Trololo.avi e Trololo.srt), e depois é so ir buscar o ficheiro avi.
 
basicament eu tenhu um filme no meu pc, mas o filme está em ingles e eu ja tenhu as legendas em portugues. mas agora necessito de por as legendas dentro do ficheiro para poder gravar e ver no home cinema.. pk s puser o ficheiro do filme e as legendas ao lado o homecinema nas as encontra, tenhu k as por dentro do ficheiro

cumps
 
basicament eu tenhu um filme no meu pc, mas o filme está em ingles e eu ja tenhu as legendas em portugues. mas agora necessito de por as legendas dentro do ficheiro para poder gravar e ver no home cinema.. pk s puser o ficheiro do filme e as legendas ao lado o homecinema nas as encontra, tenhu k as por dentro do ficheiro

cumps

e pretendes converter para dvd?

podes fazer tudo isso com o programa que te indiquei...
 
o k eu pretendo faxer é gravar esse fixheiro de 700mb e introduzir nele as legendas.
só ñ percebi komo s fax isso kom o programa indicado..

cumps
 
Gravas com o Nero (ou outro) o filme e o ficheiro das legendas em português para o CD.

Depois vais ao teu homevideo e seleccionas as legendas...

Got it? :)
 
sacas o convertxtodvd, instalas carregas o filme e as legendas, deixas a converter............................. e puff !!!! tens o filme com as legendas incorporadas.... depois é so gravares para um DVD!!
 
Mas já experimentaste?

É só gravares e depois no leitor seleccionares as legendas. Os ficheiros das legendas não são assim tão grandes que até cabem no CD.

Outra coisa a ter em conta: Se o filme em si tiver as legendas embebidas, é provável que o leitor as reconheça sem necessitar do ficheiro das legendas. É uma questão de tentares. :)
 
pessoal obrigado, o programa funcionou e ja konsigo ver, demora mas é um bocado de tempo a gravar, mas fora isso 5star's...
são os maiores, obrigado outra x

cumps
 
Back
Topo