1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

legendas....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por yelko, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2286)

1. yelko

yelko Power Member

como posso eu introduzir legendas num ficheiro(filme), para de seguida poder gravar, isto é, imaginemos k eu tenhu um film só k está noutra lingua k ñ o portugues komo posso eu introduzir legendas nesse filme para poder ver no meu homecinema???

cumps

2. taradoperdido

taradoperdido Power Member

ganda confusa pah. keres gravar para q?? queres ver no teu HOMECINEMA em q? DVD divx, mas de qq forma tens q sacar legendas .srt ou .sub

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

esta noutra lingua como? ja tem legendas noutra lingua?

queres gravar num dvd? ou no formato do ficheiro actual?

contudo aconselho-te o convertxtodvd, pratico, simples, rapido, qualidade muito boa, mas e pago...

4. BigJazz

BigJazz Power Member

Mas este é gratis!!!

http://www.vmesquita.com/forum/index.php?action=tpmod;dl=item20

Faz a mesma coisa que o convertxtodvd.

Filme e legendas no mesmo directorio e com o mesmo nome (por Exp Trololo.avi e Trololo.srt), e depois é so ir buscar o ficheiro avi.

5. yelko

yelko Power Member

basicament eu tenhu um filme no meu pc, mas o filme está em ingles e eu ja tenhu as legendas em portugues. mas agora necessito de por as legendas dentro do ficheiro para poder gravar e ver no home cinema.. pk s puser o ficheiro do filme e as legendas ao lado o homecinema nas as encontra, tenhu k as por dentro do ficheiro

cumps

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

e pretendes converter para dvd?

podes fazer tudo isso com o programa que te indiquei...

7. yelko

yelko Power Member

o k eu pretendo faxer é gravar esse fixheiro de 700mb e introduzir nele as legendas.
    só ñ percebi komo s fax isso kom o programa indicado..

cumps

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Gravas com o Nero (ou outro) o filme e o ficheiro das legendas em português para o CD.

Depois vais ao teu homevideo e seleccionas as legendas...

Got it? :)

9. taradoperdido

taradoperdido Power Member

sacas o convertxtodvd, instalas carregas o filme e as legendas, deixas a converter............................. e puff !!!! tens o filme com as legendas incorporadas.... depois é so gravares para um DVD!!

10. yelko

yelko Power Member

por eu fazer isso e ñ funcionar é k coloquei este topic...
    got it?:)

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas já experimentaste?

É só gravares e depois no leitor seleccionares as legendas. Os ficheiros das legendas não são assim tão grandes que até cabem no CD.

Outra coisa a ter em conta: Se o filme em si tiver as legendas embebidas, é provável que o leitor as reconheça sem necessitar do ficheiro das legendas. É uma questão de tentares. :)

12. yelko

yelko Power Member

pessoal obrigado, o programa funcionou e ja konsigo ver, demora mas é um bocado de tempo a gravar, mas fora isso 5star's...
    são os maiores, obrigado outra x

cumps

Partilhar esta Página