1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

legendas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kasatka, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1670)

1. Kasatka

Kasatka Power Member

Boas, configurei a partilha de media com a ps3 do meu pc, tudo bem, até estou admirado pela positiva com o serviço.

Mas não tenho legendas. tenho numa pasta um filme e as respectivas legendas, que consigo ver no pc, mas não na ps3. quando faço triangulo -> subtitles diz que nao ha legendas disponiveis.

tenho que fazer mais alguma coisa, ou não dá mesmo?

cumps

2. Retardo

Retardo Suspenso

Carrega no icon do ffdshow que aparece no pc quando estas a fazer streaming para a ps3, e poe 1 visto na opçao subtitles.

3. Kasatka

Kasatka Power Member

Não aparece...

ps: eu fiz isto com o Twonkymedia.

Última edição pelo moderador: 21 de Maio de 2008
  4. nepice

nepice Suspenso

entao mas legendas na ps3, nao têm de estar ja coladas aos filmes??

acho que ela nao le as legendas, mm que tenha o mm nome do filmes. Creio que tens de colar as legendas ao filme, com o programa AVIAddxsub...existe por ai um tutorial a falar disso.

fica bem

5. Kasatka

Kasatka Power Member

ok,vou tentar isso então.

obrigado :)

6. Retardo

Retardo Suspenso

Com o tversity basta fazer o que eu disse, o Twonkymedia nunca testei.

7. Miigass

Miigass Power Member

Boas.

Como é que se faz a partilha de media com a ps3?

8. leficoma

leficoma Power Member

9. crazy

crazy Power Member

boas, eu estou a fazer streming com o tversity, consigo ver os videos mas sem legendas. não me aparece nenhuma icon do ffdshow enkanto estou a fazer streming mas nas oppções tenho lá enable para as legendas. sabes kal poderá ser o problema aki?

10. nepice

nepice Suspenso

tem graca que eu antes qd via um filme no pc tinha sempre o icone do ffdshow, e desde que formatei o pc, vejo filmes a mesma, mas nunca mais me apareceu o icone...

é estranho, pois instalei os mesmos codecs...

ajudas precisam-se :)

11. Américo

Américo Power Member

E já voltas-te a instalar o ffdshow?

vai aqui e saca

www.free-codecs.com

12. crazy

crazy Power Member

o meu problema n é o icon no pc kando vejo filmes, esse aparece, mas ao ver videos na ps3 através do tversity não me aparece legendas na ps3 nem o icon para as selecionar.

13. nyd

nyd Power Member

14. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Já agora alguem me pode dar uma ajuda. Tenho Tversity a funcionar 95% correctamente na minha PS3, isto é:

Com o transconding desligado consegue ler tudo o que é .avi que lhe meto.

Se tiver o transcoding ligado ai já acontece algo esquesito. Alguns filmes funcionam e as legendas aparecem correctamente. Outros filmes simplesmente me diz que tenho os dados corrompidos, onde andei a ler diz pra desligar o trasncoding e assim ja posso ver o filme.
    Como é obvio isso nao me agrada, o facto de ter que escolher entre ou ver o filme sem legendas ou ser incapaz de o ver.

Tem algum tipo de sugestão? já desisntalei todos os codec packs e apenas instalei o tversity e o fddshow.

Obrigado

15. Retardo

Retardo Suspenso

Para aparecerem as legendas, nas opçoes tens de por o transcoding, em always.

16. Retardo

Retardo Suspenso

Se o filme tiver o codec de audio AC3, tens de fazer disable ao ac3 no ffdshow audio, e instalar o ac3 filter.

17. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Podes mostrar onde desactivas o ac3 no ffdshow audio? andei lá a procura de ac3 e só aparece lá num sitio só que nao tem nada onde diga desactivar.

Já agora onde posso sacar o ac3 filter "que funcione" com o tversity?

18. Retardo

Retardo Suspenso

Download AC3 filter

19. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Tentei isso continua sem dar. já não percebo nada disto.

20. Retardo

Retardo Suspenso

Desisntala o Tversity e os codecs e codecs packs que tiveres, e faz o que diz aqui:

http://www.ps3forums.com/showthread.php?t=75081

Eu fiz assim, e funciona tudo na perfeição, legendas e qualidade do filme, melhores que em alguns cinemas lol

Partilhar esta Página