1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Xedoc, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas...

Estou com um problema e não sei como o resolver. Nunca me aconteceu isto!

Saquei episodios de uma série de televisão e saquei legendas em inglês, mas o problema é que quando abro o video aparece uma legenda do .srt e depois aparece outra por trás igual mas de um tamanho como se fosse o proprio .avi que tivesse incorporada, mas não, pois eliminei a legenda .srt e o episodio fica totalmente sem nenhum tipo de legenda. Por isso o meu problema é que ao meter o .srt a abrir com o .avi aparece 2 legendas uma em mais ao menos em cima da outra e se tirar o .srt não tenho nenhuma.

Alguem me pode dar uma ajuda ?

2. Captomente

Captomente Power Member

Isso quer dizer que tens 2 decoders de legendas a funcionar ao mesmo tempo (ffdshow, vobsub, etc). Experimenta desligar/desactivar 1 deles.

Cumps.

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Senão houver mais nenhuma solução aqui apresentada que te resolva o problema sem desinstalares coisas, então, faz assim:

1- Desintala todos os packs de codecs e decoders e filters que servem para a visualização de avis, xvids e as legendas;
    2- Instala o ac3 filter, ffdshow e xvid alternative.

Isto tudo fará com que consigas ver os avis, xvids e divxs com legendas no media player classic e/ou no windows media player

Já agora se quiseres ver rmvb ou mkv também nesses dois leitores instala:
    - Real alternative (suporta RM, RA, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, SMI, SMIL...)
    - Matroska pack ( suporta MKV; exemplo: h.264)

Encontras tudo no google ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página