Legendasboy

A meu ver estão boas, só tinha esperado mais meio segundo para apanhar o ciclista no meio "daquele" cruzamento.
De resto nada apontar.
 
A meu ver estão boas, só tinha esperado mais meio segundo para apanhar o ciclista no meio "daquele" cruzamento.
De resto nada apontar.

Não deu, não estava à espera dele, foi instintivo...no entanto tenho aqui outras que foram feitas em jeito de brincadeira com um membro de outro forum no mesmo local...a dele ficou melhor


UpHill by Legendasboy, on Flickr



Up n' Down by Legendasboy, on Flickr
 
Última edição:
Brutal! Isto é em que sitio?

Obrigado

A

1 e junto ao oceanario
2 e junto ao pavilhão do conhecimento
3 e a porta de Betão junto à marina da expo.

Agradeço os comentários no entanto sinto que ando sem ideias para fotos, ainda hoje peguei na máquina uns 30 minutos e pouco ou nada saiu. Depois ponho fotos. E claro que fotografia de rua e ingrato pois por vezes podemos passar o dia de máquina na mão de nada se apresentar de jeito a ser fotografado, ou então até aparecer e por incapacidade nossa não conseguimos bater a foto.
 
Última edição:
Stripes/Voyeur/Tunnel as minhas eleitas , Composição e BW bem elaborados. Gosto!

Quase que adivinho que a do Túnel foi tirada em sacavém não?

Abraço
 
viste-me lá ou conheces o tunel? :lol:

andava a guarda-lo para um dia de chuva, mas hoje não tinha nada para fotografar.

daqui a pouco andas a tirar fotos ao pe da minha casa lol já vi ai umas do oriente agora sacavem daqui a pouco estas na povoa de santa iria :P
 
Última edição:
Back
Topo