Legendasboy

daqui a pouco andas a tirar fotos ao pe da minha casa lol já vi ai umas do oriente agora secavam daqui a pouco estas na povoa de santa iria :P

por vezes tambem passo por lá mas ando mais por santa iria :) da povoa só conheço a tribal tattoo

Vou marcando uns sitios de provaveis fotos e quando não ando com vontade de andar a pé vou a um desses que tenho de cabeça, este era um deles. Na expo costumo mesmo andar por lá a passear.
 
Última edição:
Conheço o Túnel , sou de Camarate.

Window: Gostei da composição apesar do ruído estar bem presente mas nada que comprometa a fotografia.

Abraço
 
Conheço o Túnel , sou de Camarate.

Window: Gostei da composição apesar do ruído estar bem presente mas nada que comprometa a fotografia.

Abraço

obrigado viriato, o ruido é devido a ter sido fotografado atraves de 3 janelas num dia de chuva e alem disso teve de sofrer um corte brutal o que ainda realçou mais o ruido, mas é como dizes não compromete.
 
Realmente é ridículo, não percebo o porquê de terem agido assim...enfim, eu expulso ainda não fui mas também já tive a minha dose de aventuras com seguranças...lol...mas o que vale é que não faltam locais com potencial para reflexos, portanto, é procurar um novo spot.

Quanto às fotos, gostei bastante da penúltima foto..é o tipo de foto que mais aprecio...o mood está lá e o ruído até acaba por ser uma mais-valia, do meu ponto de vista é claro. :)
 
Realmente é ridículo, não percebo o porquê de terem agido assim...enfim, eu expulso ainda não fui mas também já tive a minha dose de aventuras com seguranças...lol...mas o que vale é que não faltam locais com potencial para reflexos, portanto, é procurar um novo spot.

Quanto às fotos, gostei bastante da penúltima foto..é o tipo de foto que mais aprecio...o mood está lá e o ruído até acaba por ser uma mais-valia, do meu ponto de vista é claro. :)

Sim foi ridiculo e frizei isso mesmo, ri-me disse que era ridiculo ao que ele respondeu que só estava a cumprir as ordens do proprietário do edificio. Então pedi desculpa e voltei a dizer que nesse caso o proprietário era ridiculo.
O melhor é que ainda nem tinha tirado nenhuma foto e só estava a ver se as transparencias dos vidros duplos grosseiros que eram davam algum reflexo e distorção à mistura. Mais uma para a colecção,pois tambem já apanhei com alguns seguranças...normalmente na gare.

Em relação á foto, tambem considero o ruido uma mais valia para o mood da foto, inclusive quando a tirei já sabia que ia ficar ruidosa pois 3 janelas, chuva, com um jogo de luzes complicado de medir e com iso puxado aos 6400 só poderia ficar assim e foi prepositado, como ainda levou um crop mais carregado ficou.
Não costumo tirar fotos à noite mas tenho de o fazer algumas vezes para não ser só luzes duras.
 
Última edição:
Back
Topo