Legendasboy

Obrigado Schon, já nao fotografava a um mes e esta ultima foi mesmo para tirar o po do gatilho :) no entanto so assim consegui livra-me do resto das pessoas e isolar a senhora, no entanto concordo que ficaria melhor com um pouco menos de parede, mas não se proporcionou
 
Voltou a chuva




Um pouco de cor neste dia cinzento... A falta de melhor lá teve de trabalhar o telemóvel sem possibilidade de ajuste de foco, só para matar o bichinho
 
Essa da ponte está muito boa, gostei do facto das lâmpadas estarem a mesma distância do corte dos dois lados, tal com o suporte em baixo, tudo bem centradinho e um bom balanço de tons.
 
Bem a yeloow 2 está qualquer coisa ... excelente mesmo :). Esta última não fiquei fã, mas tem mais a ver com o gosto pessoal claro.
 
Bem a yeloow 2 está qualquer coisa ... excelente mesmo :). Esta última não fiquei fã, mas tem mais a ver com o gosto pessoal claro.

Obrigado schon, a última poderia ter sido uma boa foto não fossem alguns erros meus, além e que o enquadramento não é dos melhores. Qualquer dia consigo uma boa foto lá, como no caso da yellow só a terceira visita ao sitio e que consegui uma foto lá.
 
Pensava ir fotografar hoje pois ia ao médico mas como demorei 2 horas de caminho e 3 no médico so deu para uma foto e neste caso algo fora do que costumo fazer até porque normalmente não me atrevo a faze-lo e porque me falta olho para isto.



Metro by Legendasboy, on Flickr
 
Última edição:
Gostei destas últimas, mas destaco sem dúvida a missed u, adorei :).
A última n me diz tanto, o motivo é engraçado, mas tens nos habituado a enquadramentos mais espectaculares :)
 
Back
Topo