Legion 5 com ecrã preto e bloqueado

SpartanDanger

Power Member
Boa noite, tenho tido este problema com um Legion 5 com 8GB de RAM.

Muitas vezes estou por exemplo no Chrome, dá um erro de falta de RAM e bloqueia-me a navegação. Tento fazer alt+ctrl+del e não consigo aceder ao gestor de tarefas.
Só resulta se clicar no botão off e desligar o portátil.

Ainda agora estava no photoshop a editar uma imagem e do nada a imagem desaparece e fica apenas o layout do programa, depois o ecrã fica preto e nem o rato mexe. Só reiniciando novamente no botão ele vai ao sitio.

Será erro de hardware? Tenho garantia. Ou uma formatação resolverá?

Windows 11.
 
Sendo windows 11 é um pouco suspeito, não acredito que seja problemas de hardware, isso já acontecia ou foi algo recente???

Uma formatação naturalmente que deve resolver, mas não é garantido, ultimo caso fazes como muitos regredir ao windows 10 até sair uma nova versão do 11.
 
Sendo windows 11 é um pouco suspeito, não acredito que seja problemas de hardware, isso já acontecia ou foi algo recente???

Uma formatação naturalmente que deve resolver, mas não é garantido, ultimo caso fazes como muitos regredir ao windows 10 até sair uma nova versão do 11.
Tem acontecido últimamente, basta abrir duas ou três janelas do chrome por exemplo com youtube que dá erro de memória. Até num i3 que tinha com 4Gb de Ram não acontecia isso.
Vou tentar regredir, já vi como o fazer. Obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo