• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Legion Y520-15IKB-210 (619€)

Onegative

Membro
Boa tarde a todos,

Há quase um ano que fiquei sem portátil devido a ter dado o berro. (Acer Aspire V15 Nitro)
Como tinha comprado numa grande promo e a garantia não o arranjou no tempo estabelecido pela lei, devolveram-me o dinheiro e como não encontrei nada a bom preço, acabei por deixar andar.

Sei que o portátil que mencionei, é um i5 e só tem 8gbs de RAM, mas queria saber a vossa opinião, pois está a 619€ no El Corte Inglês.

Specs:
Intel Core i5 7300HQ,
NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6gbs dedicados,
8GBs de Memória RAM,
1TB de disco rigido.
 
Por 619€ e com uma GTX 1060 está a muito bom preço. Se procuras uma máquina para jogar, acho que não arranjas melhor nesse patamar.
No futuro, quando pud€res, troca o HD por um SSD que vai fazer toda a diferença na fluidez geral da máquina.
 
Por 619€ e com uma GTX 1060 está a muito bom preço. Se procuras uma máquina para jogar, acho que não arranjas melhor nesse patamar.
No futuro, quando pud€res, troca o HD por um SSD que vai fazer toda a diferença na fluidez geral da máquina.

Sim será para jogar e fazer alguns trabalhos em ilustrator caso seja necessário.

O que me deixa de pé atrás é ser um i5 de 7° geração e já estamos na 9°.
Só ter 8gbs de RAM e antes tinha 16gbs.
O SSD sei que faz toda a diferença, mas também sei que os valores neste momento já estão aceitáveis, por isso é um upgrade fácil e barato.
 
Back
Topo