MMO Legionários

Madfox

Power Member
Bem a mais recente guild no GB xD para as pessoas que vao começar agora ou vao reformar a sua main char juntem se aos Legionarios!

Esta guild vai ser de rapida progressão e em high end vai se especializar no PVE, por isso aos interressados, ja sabem!

Basta serem activos e bons camaradas, e serão bem vindos!

Para os interressados:

/w Arkay ou Urukai


Comprimentos:009:
 
Bem a mais recente guild no GB xD para as pessoas que vao começar agora ou vao reformar a sua main char juntem se aos Legionarios!

Esta guild vai ser de rapida progressão e em high end vai se especializar no PVE, por isso aos interressados, ja sabem!

Basta serem activos e bons camaradas, e serão bem vindos!

Para os interressados:

/w Arkay ou Urukai


Comprimentos:009:

Já agora porque razao se estavas nos Strength and Honor foste criar outra guild?
Ah coisas que não perçebo sinceramente mas boa sorte ai.
 
Estava com a minha antiga conta, mas agora amigos meus criam criar uma guild e eu tb fui..
Apenas essa razao, porque gosto bastante dos Strength.

Boa Sorte tb :)
 
Bem a mais recente guild no GB xD para as pessoas que vao começar agora ou vao reformar a sua main char juntem se aos Legionarios!

Esta guild vai ser de rapida progressão e em high end vai se especializar no PVE, por isso aos interressados, ja sabem!

Basta serem activos e bons camaradas, e serão bem vindos!

Para os interressados:

/w Arkay ou Urukai


Comprimentos:009:

Convem dizer que é uma guild da Horde :) o que é pena pois queria mudar de server e pensava mudar para o Grim Batol .... e sou Alliance :)

Se não muda ainda crio ai um "Feio, Porco e Mau" :lol:
 
Convem dizer que é uma guild da Horde :) o que é pena pois queria mudar de server e pensava mudar para o Grim Batol .... e sou Alliance :)

Se não muda ainda crio ai um "Feio, Porco e Mau" :lol:


Lol, como ja disseram se quiseres /w, a guild tem um bom ambiente e entre ajuda muito bom :P

Quem quiser ja sabe!

Comprimentos
 
Back
Topo