1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lego Star Wars

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 15 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 830)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hoje tive a exprimentar esta demo, como gosto de star wars e de Lego exprimentei por goso, nunca pensei que fosse tao divertido, podem jogars os 3 episidos da serie usado Lego.
    Uma idea original que a meu ver esta muito interessante e bem conseguida, e o facto de 2 puderem jogar no mesmo pc tb é boa.
    O que axam?

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tenho andado a jogá-lo e considero-o um bom jogo. :)
    Podemos jogar as cenas dos "1ºs" 3 episódios (limpar o sebo ao Darth Maul, por exemplo) e desbloquear personagens para jogar.
    Até agora tenho gostado bastante dos jogos da lego, desde o racing ao soccer e este continua no bom caminho. Mesmo sendo um jogo com um aspecto abonecado (claro) está muito bem conseguido e tem pormenores que chamam a atenção de todos, incluindo os WS freaks. ;)

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Não gostei.. pk para mim é o replay versão lego do starwars academy! :)

Mas como o cagão diz, lá que tá bem conseguido e chama a atenção é verdade! :D

4. Buninho

Buninho Power Member

Tenho de experimentar isso quando tiver tempo. Tal como o cagão, também eu gostei de todos os Legos até agora. Os racing perdi horas com eles! Principalmente a jogar split-screen com o meu irmão.

Tenho de arranjar este também. ;)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas o Jedi Academy nada tinha a ver com os filmes...

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas isso é, para mim, mais que suficiente para gostar do jogo. Adorei a saga "jedi knight". Espero que tenha continuidade. Fazia os niveis praticamente só com o sabre, e era biútifuso. :001:

Este é a versão kiddie, quase, mas é mui fiásho. ;)

Partilhar esta Página