1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leigo a Chatear...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mirror_Image, 9 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 571)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boa Noite, 1ª mensagem no forum :)

Tenho o Seguinte Cpu:

Caixa MidTower Line Black ATX ; 400W - PCL8
    Disco Hitachi SATA 160Gb 7.200rpm 8Mb
    DVD±RW Philips 1640B ; 16x Dual Layer Black bulk
    Dimm .512Mb DDR Kingston PC3200 (400)
    Motherboard DFI Skt754 - LanParty UT nForce3 250Gb
    Processador AMD Athlon 64BIT Skt754 3000+ Box
    GeCube Ati Radeon AGP 9600XTGU-C3 128Mb DDR; TvOut/ DVI Cooler Thermaltake Venus 12 (Athlon64)

Quero Fazer Overclock ao cpu mas! é 1 pc para funcionar todos os dias, não queria exageros.. A Bios dessa board pode ser vista aqui:

http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=246478
    Dps vejam em Full review Sff ;)

A Questão, a quanto posso por o Fsb e o core Sem exageros e que não comprometa o Processador?

Já agora As memórias, posso puxar por elas?

Obrigado desde já

Última edição: 9 de Março de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Clockgen

Usa o Clockgen e vai vendo ate' onde podes ir... Testa a estabilidade com o Toast ou com o Prime95... Eu acredito k ele faça 2400Mhz para uso diário e as mems praí 215 estáveis 220 algo instáveis... (Isto com os timmings de origem)

Quanto a Voltagens 2.8 para as mems para dia a dia parece-me seguro para o CPU isso ja' tens de perguntar a outra pessoa :)

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já tenho o clockgen e tou pronto a puxar por akilo, :D

agora, o meu problema é q não sei trabalhar com as voltagens das graficas... :S

que programa devo usar? cumps

Partilhar esta Página