[Leipzig] Games Convention Line-up

Não me parece que a transmitam em directo, tipo E3, mas posso estar enganado. Provavelmente só saberemos as novidades depois da conferância (ou então live blog), e de seguida começam a aparecer os vídeos (o pessoal da Gamersyde vai lá estar felizmente :D).

Tenho ideia que o eurogamer.pt irá ter live blog.
 
Tenho pena de não haver uma cobertura por parte dos sites tão grande a este evento como houve com a E3.
No Gamespot nem sequer têm uma tab especial ou página onde se possam ver updates acerca da GC. No gametrailers também não. Na G4 a mesma coisa.
O que ainda está melhorzinho é o IGN que têm uma página com uma espécie de lista com os updates que vão havendo indicando se são videos, previews, imagens, etc.
 
Espero bem que sim. Há muito tempo que estou à espera de notícias desse e do Alan Wake (que aparentemente não vai estar presente), vamos a ver se a Ubisoft Montreal não desilude.

Podes crer. Eu gosto muito da saga (Chaos Theory = melhor "stealth game" de todos os tempos), mas fiquei de pé atrás com o Double Agent (aquele enredo para encher chouriço, juntamente com o design dos níveis :S).

Não gostei assim muito do que vi do Conviction até agora (o conceito está longe do que estamos habituados a ver num SC), mas vou dar-lhe uma chance. Anseio por níveis ao estilo do que foi visto no 1º e 3º, como CIA, Embaixada Chinesa, Banco do Panamá, etc :drooling:

Tenho pena de não haver uma cobertura por parte dos sites tão grande a este evento como houve com a E3.
No Gamespot nem sequer têm uma tab especial ou página onde se possam ver updates acerca da GC. No gametrailers também não. Na G4 a mesma coisa.
O que ainda está melhorzinho é o IGN que têm uma página com uma espécie de lista com os updates que vão havendo indicando se são videos, previews, imagens, etc.

É mesmo uma pena, mas enfim... americanos com o orgulho ferido, já que o "seu" evento perdeu o destaque de outros tempos :X
 
O tópico de repente ficou mais bonito :007:
Espero que seja nesta feira que a Sony vai mostrar os seus trunfos senão acho que é melhor...
 
Podes crer. Eu gosto muito da saga (Chaos Theory = melhor "stealth game" de todos os tempos), mas fiquei de pé atrás com o Double Agent (aquele enredo para encher chouriço, juntamente com o design dos níveis :S).

Não gostei assim muito do que vi do Conviction até agora (o conceito está longe do que estamos habituados a ver num SC), mas vou dar-lhe uma chance. Anseio por níveis ao estilo do que foi visto no 1º e 3º, como CIA, Embaixada Chinesa, Banco do Panamá, etc :drooling:

O Double Agent foi feito pela Ubisoft Shangai, a mesma que fez o 2º. Os melhores são sem dúvida o primeiro e o Chaos Theory - concordo contigo, também o considero o melhor stealth game - e foram ambos feitos pela Ubisoft Montreal, a mesma responsável pelo Conviction.

Não faço ideia do que irá sair, até porque aparentemente o jogo foi redesenhado, daí estar a levar tanto tempo em desenvolvimento. Não sei as ideias apresentadas inicialmente se vão manter ou não, por isso é que também estou ansioso para ver. Não me importava que mantivessem o estilo do Chaos Theory, mas pode ser que me surpreendam e seja realmente um passo em frente com o franchise.
 
O Double Agent foi feito pela Ubisoft Shangai, a mesma que fez o 2º. Os melhores são sem dúvida o primeiro e o Chaos Theory - concordo contigo, também o considero o melhor stealth game - e foram ambos feitos pela Ubisoft Montreal, a mesma responsável pelo Conviction.

Não faço ideia do que irá sair, até porque aparentemente o jogo foi redesenhado, daí estar a levar tanto tempo em desenvolvimento. Não sei as ideias apresentadas inicialmente se vão manter ou não, por isso é que também estou ansioso para ver. Não me importava que mantivessem o estilo do Chaos Theory, mas pode ser que me surpreendam e seja realmente um passo em frente com o franchise.

Boa notícia então, não tinha conhecimento das diferenças entre Montreal e Shangai, mas olhando para a qualidade dos SC de cada uma penso que se pode dizer que este Conviction está em muito boas mãos :)

O facto de terem morto a filha do Fisher, no Double Agent, retirou-lhe alguma "humanidade" como personagem, parecendo até algo forçado. Espero que consigam corrigir isso neste Conviction, trazer a personagem que conhecemos de volta, nos cenários habituais. Se fosse por mim o DA não seria considerado como "canon" :S
 
Rumor mill - IV PC to be shown to press at Games Convention


According to videogaming247 the PC version of GTA IV is to be shown at Games Convention in Leipzig. Given the location and PC focus of the event it's hardly surprising, but this is the first time it's been confirmed by any source.

VG247 has learnt from a source close to Rockstar that the PC version of GTA IV will be shown behind closed doors at Games Convention next week.

No clue on specifically what’s to be shown, but expect the first pieces to pop up after the show.

GC’s looking quite hot this year, innit?

Fonte
 
Boa notícia então, não tinha conhecimento das diferenças entre Montreal e Shangai, mas olhando para a qualidade dos SC de cada uma penso que se pode dizer que este Conviction está em muito boas mãos :)

O facto de terem morto a filha do Fisher, no Double Agent, retirou-lhe alguma "humanidade" como personagem, parecendo até algo forçado. Espero que consigam corrigir isso neste Conviction, trazer a personagem que conhecemos de volta, nos cenários habituais. Se fosse por mim o DA não seria considerado como "canon" :S

A ideia do Double Agent era boa, é pena a execução não ter sido a ideal. No entanto, acho que se seguirem uma abordagem similar à trilogia Bourne pode ser muito interessante, caso pretendam levar a série noutra direcção.
 
Um bocado difícil actualizar este tópico, já que as novidades espalham-se pelos tópicos dos jogos e secções respectivas.

Seja como for meto aqui um trailer que reúne o melhor que a Ubisoft tem para oferecer:

http://www.gamersyde.com/news_6990_en.html

Catálogo invejável :O

P.S. Pure, até ver não há sinal do Conviction :(

Realmente tem um grande catálogo de jogos.

Quanto ao Conviction, espero que o não deixem de fora. Já era altura de o apresentarem depois de tanto tempo desaparecido :wvsore:
 
Última edição:
Hmmm umas fotos engraçadas estas, desculpem mas foi o mais jeitoso que vi >_>

screenshot2033484216014ca1.jpg


screenshot20334611eea80wz2.jpg


screenshot2033534285083qo2.jpg



... pronto não chorem... tomem lá Link, Lara Croft e afins! :P

screenshot2033511252837pw2.jpg


Mais em: computerandvideogames
 
Os premiados

A Game Convention escolheu os seus heróis do ano, e mais uma vez a Eletronics Arts foi a grande vencedora com vários prémios.
A Sony conseguiu ela também três prémios, um deles, o melhor jogo para PS3, uma justa recompensa para o LittelBigPlanet.

Deixamos então aqui os vencedores deste ano em detalhe:

* Melhor jogo PC : Spore
* Melhor jogo Xbox 360 : Mirror's Edge
* Melhor jogo PSP : Resistance: Retribution
* Melhor jogo PS3 : LittleBigPlanet
* Melhor jogo Wii : Skate It
* Melhor jogo DS : Sonic Chronicles
* Melhor jogo Mobile : Pro Evo 2009
* Melhor jogo Online : Warhammer Online
* Melhor Hardware : PlayTV
* Melhor jogo PS2 : não houve concorrentes suficientes por isso não houve vencedor designado este ano.
Fonte
 
Back
Topo