1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leito de DVD deixou de reconhecer jogo original?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DO2, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 339)

1. DO2

DO2 Power Member

Boas, tenho aqui um STALKER daqueles que vinham com as gráficas da ASUS (a HD2900XT). Quando comprei a grafica instalei o jogo uma ou duas vezes (em Vista e em XP) e sempre o joguei bem e nunca houve problemas.

Agora deu-me vontade de o voltar a jogar, e quando o meto na drive de DVD's o jogo não é reconhecido. Não faz autorun e quando faço open na drive não aparece nada. É como se não houvesse DVD lá dentro.

A drive está boa, pois utilizo-a para outros jogos e filmes, até mesmo para gravar DVD's e nunca me deu problemas (é uma NEC). Só não reconhece este jogo. Alguém sabe como posso resolver este problema? Será mesmo do jogo? O DVD está intacto, sem qualquer risco, foi utilizado muitas poucas vezes. Tenho jogos em bem pior estado que funcionam na perfeição.

Acabei de experimentar no portátil e o jogo é reconhecido lá. Aqui continua sem ser reconhecido. Será que aconteceu alguma coisa a esta drive?

Última edição: 28 de Julho de 2008

Partilhar esta Página