1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Leitor BD da Ps3 a correr " Open Season" (Primeiras impressões in loco)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RedCode, 20 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1237)

  1. RedCode

    RedCode Power Member

    Enquanto que se vão tirando as primeiras impressões dos primeiros lançamentos de jogos para PS3, hoje passei na ***** e tal como eu tanto queria consegui ver um disco Blu-ray a correr um filme.

    O filme da Sony Pictures de animação estava a correr numa Sony Bravia de 26.

    Primeira coisa que tenho a dizer: Um autêntico luxo visual! Alta definição é de facto mel para os olhos. Já tiveram oportunidade de ver o novo leitor BD da Samsung, um dos poucos ainda no mercado? Pois o leitor BD da Ps3 parece-me ter melhor imagem, o que é muito positivo.

    Sinceramente se os jogos que vi ainda não me causaram grande WOW, ver filmes na PS3 deixou-me com àgua na boca. O pior disto tudo é que para ter esta maravilha teria que levar o pacote todo, e o belo Lcd da Sony custa à volta de 800 euros:-D (há no entanto outras propostas mais baratas)


    Bem mas continuando e aproveitando a teoria dos 1080 P tão badalada posso adiantar-vos que não é de todo exigível ter um ecrã destes para tirar bom partido do leitor BD e dos filmes em HD. O pessoal pensa que os 1080 P serão notoriamente superiores mas cada vez acredito menos nessa diferença, ou que ela seja significativa.
    A tv estava a correr 1080 i e não tem comparação com o visionamento de um filme em DVD. Mesmo não sendo um filme de imagem real, tem pormenores fantásticos como por exemplo o pelo do Urso, os bonecos chegam a parecer 3d


    Se só querem uma consola pelos jogos a PS3 não é ainda uma escolha certa, mas se amam os jogos e o cinema, ficam babados com imagem irrepreensível com grande definição e querem ter tudo no mesmo pacote, a PS3 é a melhor coisinha que anda por aí. E atenção a consola é cara como consola e para a quem a deseja como tal, mas lá está se tiverem uma Hdtv, e se forem daqueles que vão dia 23 buscar a menina, não estoirem o que sobrar ($) nos jogos, aquilo merece ser contemplado.

    Só me resta dizer que infelizmente palavras não valem imagens, mas pelo menos deve haver por aí mais pessoas com curiosidade sobre isto


    PS: A ideia deste topic é mais para se falar aqui do Blu-ray da Ps3 enquanto leitor de vídeo, visto que sobre jogos e do desempenho da maquina nessa matéria já existem muitos.

    :)
     
  2. kidloco

    kidloco Power Member

    Numa Bravia (ou qualquer outro lcd) de 26/32/37 as diferenças entre 720p e 1080p são minimas.

    Já agora, em filmes de animação é óbvio que é tudo muito bonito. O problema é quando são filmes "normais" de película que com a passagem para HD ganham muito grão. Mas ficam melhores que um DVD normal... claro que ficam.
     
  3. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Noutro tópico disseram-me que a fita tinha melhor qualidade, mas eu n acreditei... lol
     
  4. r3pek

    r3pek Power Member

    se tudo correr bem (o k em principio corre), este fim de semana posto umas pictures dum filme e dum jogo a correr na ps3 e na minha bravia 32"
     
  5. Mike

    Mike [email protected] Member

    É preferivel grão tipo fotografia do que ser tudo soft (blurred) como o DVD é neste momento quando comparado com o HD.
     
  6. kidloco

    kidloco Power Member

    Claro... eu não disse que não era melhor. Apenas referi que a "perfeição" ainda está longe :)
     
  7. RedCode

    RedCode Power Member

    perfeitas perfeitas são aquelas demonstrações de imagens que vemos nas lojas a correr alta definição, normalmente são paisagens belíssimas em tempo real. Pensava que os filmes seriam parecidos mas a imagem de estúdio tira algum realismo. De qualquer forma o Blu-ray não acaba no cinema, por certo também serão lançados concertos, eventos desportivos etc para se tirar mais conclusões
     
  8. timber

    timber Zwame Advisor

    É nos filmes que tem que vingar. Em termos comparativos ninguém passa cartão a DVDs que não sejam filmes.
     
  9. ^ricardo^

    ^ricardo^ Power Member

    Isso não é linar, pois depende de muitos factores. Existe fita com muito mais qualidade que os blueray's e hddvd's. Um exemplo obvio é a fita que os cinemas actualmente usam para passar os filmes.

    Outro exemplo:
    O BetaMax ou o VHS tem melhor qualidade que a maioria dos VCD's embora os ultimos sejam formatos digitais.
     
  10. ^ricardo^

    ^ricardo^ Power Member

    Não?!:-D
     
  11. timber

    timber Zwame Advisor

    Não

    Quantos DVDs filmes tens para cada documentário e concerto ou whatever? Aliás é só ver o que se consegue alugar em termos de DVDs para ver o interesse que cada tipo media de "video" tem. Ou consultar as tabelas de vendas.
     

Partilhar esta Página