[Leitor Blu-Ray] Leitor Blu-ray 7.1 HT-D6750W

NunoMR

Suspenso
Olá a todos.

É o meu primeiro tópico. Se estiver no local errado, agradeço que corrijam.

Há uns anos atrás, comprei um sistema home cinema, blu-ray 7.1, da samsung. Acontece que em Dezembro de 2020, o aparelho "queimou". Digo queimou porque não sendo expert, penso que apanhou um pico de corrente.

Já procurei em vários estabelecimentos e empresas que trabalham directamente com a samsung e fui informado que não existem peças de substituição para o aparelho.

Assim, venho aqui pedir, se alguém tiver conhecimento, que me informe sobre como proceder.

Procuro algum técnico em em electrónico que me possa ajudar? Conhecem algum local que me possam indicar? Em opção e para aproveitamento, pelo menos das colunas, sabem se existe algum aparelho que as suporte, nem que seja em sistema 5.1, uma vez que tem 2 colunas traseiras wireless.

desde já o meu obrigado a todos.
 
Olá,

Onde te disseram que não é possivel a reparação, examinaram o equipamento e diagnosticaram a avaria? Ou apenas viram que estava desconituado e siga...?
 
Olá.

Levei para arranjar na “Mavideo “, em Custoias.

Posteriormente veio um técnico a minha casa e disse que o problema seria na board ou amplificador.

Não queria desfazer-me deste aparelho porque o móvel da sala foi especificamente feito para alojar as colunas e subwoofer.

Já pensei em adquirir um receptor de av caso este não tenha reparação. O problema é o subwoofer porque não é amplificado.

Agradeço opiniões e sugestões

Obrigado
 
Back
Topo