Leitor Blu ray para sala

rikt

Power Member
Boas,Queria comprar um leitor Blu-ray para a sala nesta semana que vem.O preço ideal seria até 100€ e com ligação USB para também ver filmes a partir do disco rígido.Quero comprar em loja física na zona de Oeiras/Cascais e não tenho preferência de marca.Podem recomendar algum leitor?Obrigado
 
Na box do jumbo vi um belken por 30 euros. É dos pequenos tipo autoradio faz 3d e fiquei com a ideia que tem USB frontal.
 
Tenho o samsung E5500 e não tenho razões de queixa. 89 ou assim na Worten.

Faz 3d, lê tudo e mais alguma coisa na entrada USB.

Esses leitores de Bluray, na parte da entrada USB, também fazem de Media Player? Ou seja, conseguem ler qualquer formato vídeo, downmix de áudio HD etc etc?
 
Esses leitores de Bluray, na parte da entrada USB, também fazem de Media Player? Ou seja, conseguem ler qualquer formato vídeo, downmix de áudio HD etc etc?

Não necessáriamente, convém primeiro ver na página do fabricante quais são os ficheiros video e audio compatíveis, por exemplo existem vários leitores que não conseguem ler MKV, RMVB e alguns semelhantes que são usados com bastante frequência, a nível de audio acontece o mesmo. Um dos poucos que conheço que lê a maioria dos ficheiros audio e video e tem actualizações regulares é este.
 
Também era só mesmo por curiosidade, caso o meu Xtreamer se avariasse (pouco deve faltar), podia ponderar em comprar logo um leitor de bluray que fizesse de Media Player.

Pelo que percebi, com o preço que eu ia dar por um leitor que me lesse os formatos que queria, já comprava um Media Player de top.
 
Não sei, um media player de top deve custar acima de 200 euros, um leitor blu-ray com 3D e possibilidade de ligar um disco externo ou ligar ao pc por rede fica abaixo dos 200 euros. Tudo depende do que realmente se preende.
 
Back
Topo