1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor com memória para descarregar cartões

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Caxoxo, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1864)

1. Caxoxo

Caxoxo Power Member

Boas!

Vi algures, não sei aonde, um leitor de cartões, que permitia descarregar o seu conteúdo para uma memória interna. Memória essa que podia ser descarregada postriormente para um pc.

Parece-me ser óptimo para quem tira fotos em viagem, sem hipotese de descarregar para um portátil.

Alguém me sabe dizer o nome do dito aparelho, e recomendar um modelo que ronde os 50€?

Cumps!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso nunca vi, existem sim leitores multimédia portáteis com ranhura para cartões (ou entrada usb para ligar as máquinas), mas custam bem mais que 50 euros :\

De qq modo, acho que fica mais barato (e mais simples) comprar 2 ou 3 cartões de 4GB, e ficas com espaço que nunca mais acaba.

3. Cleophas

Cleophas Power Member

Claro! Compras 6 cartões de 4Gb por 50€. E já com velocidades razoáveis. Não me digas que passas 24GB (aprox. 5500 fotos na minha 450D) sem ir a casa! A esposa/namorada/pais devem ter saudades, pá! (brincadeira...)

4. ruimoura

ruimoura Power Member

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

então mas metes lhe um de 160GB por 46e na mm loja.
    Na Diwowo têm disso a venda....

Partilhar esta Página