Leitor de Bluray até 500 euros

Capo_Regime

Power Member
Boa noite!

Estou a pensar comprar um leitor de bluray para adicionar ao meu "home cinema" que conta com uma LG 55 Oled e com uma soundbar LG sn11rg.
Pelo que li nas reviews o Sony UBP-X800M2 parece ser uma solução interessante.

Que acham deste leitor? Outras sugestões?

Muito obrigado.
 
Então malta, uma ajudinha por favor. Que acham deste leitor de bluray?
Comprei um na Black Friday vindo de um X800 que nunca me deu problemas, só não tinha Dolby Vision.
A qualidade de construção é a mesma, sólido e pesado como um tijolo de cimento, totalmente silencioso, ao contrário de outros leitores mais económicos.

Excelente, com um senão, que já deves conhecer: é preciso ativar o Dolby Vision manualmente na configuração de imagem sempre que queremos ver um disco DV.
Logo, tens que saber que discos estão em DV para ativar a funcionalidade previamente, uma vez que não se recomenda ter ativado permanentemente e não comutar automaticamente como acontece com outros leitores.

Aborrecido.

Qualidade de imagem e som excelentes.

Tirando aquela peculiaridade do DV, não te vais arrepender.

Nota: está a 234€ 249€ em Espanha, com portes grátis.
Apressa-te se quiseres aproveitar.
 
Última edição:
@Capo_Regime

A opinião de quem tem o X800M2 e OLED: vale bem a pena e o DV é excelente.

A minha dúvida em relação a esta configuração é a seguinte - tv apenas suporta ARC , o leitor permite conexão hdmi para video separada do audio, sendo que a barra de som suporta eARC, a ligação de audio é feita diretamente do leitor para a barra através de eARC, permitindo assim o som atmos?
 
Back
Topo