1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de Cartões AJUDEM-ME

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fireonex, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 494)

1. o meu problema é o seguinte...

tenho um samgsung j750 e um cartao micro sd de 2gb..e adaptador pra SD...comprei um leitor de cartoes SD pra passar ficheiros entre tele. e pc..mas os ficheiros que me enviam para o telemovel e eu guardo no cartao..nao me parecem quando ligo o leitor de cartoes SD ao pc...fotos,videos etc feitos por mim aparecem mas ficheiros que me enviam pelo bluetooth ao ligar o cartao ao pc n não aparecem no cartao..

alguma explicaçao??

agradeço ajuda

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

talvez a pasta de ficheiros de bluetooth esteja na memoria do tlm e nao na memoria do cartao.

vai as definixoes do bluetooth e ve onde esta a guardar os ficheiros

3. é assim..os ficheiros que me enviam ficam na memoria do tele. e tenho de os passar po cartao..mas ja andei a procurar nas definiçoes do bluethhot e nao encontro nada que seja pra por os ficheiros recebidos pelo bluethhot a irem directamente para o cartao..

apenas me aparece: "activaçao do bluethoot" "os meus despositivos" "visibilidade do meu telefone" "nome do meu telefone" "modo seguro" e por fim "serviço bluethoot"

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009
  4. mas fogo tem de haver algum sitio pra predefinir o cartao de memoria ao receber ficheiros pelo bluethoot...

5. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

ve nas pastas das msg. depende do modelo mas alguns fica na inbox...
    as tuas msg fica na memoria do telemovel ou no cartao????

Partilhar esta Página