1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de cartões não funciona / GPS não actualiza

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PPinto2312, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 710)

1. - o leitor de cartões que está no meu pc não funciona penso que terá haver com a porta usb onde este está ligado ....
    este está no lugar da drive de disquetes...
    eu já verifiquei se havia algo desligado e não está e não aparece nada a dizer que faltam drivers

- outra , o tentei actualizar o meu gps garmin muvi 200 na página visto que tenho direito a uma actualização gratis de software e de mapas...
    os drivers estão instalados só que na altura de actualizar renicia ... soluções precisam-se!!!

A máquina
    Caixa ACASE Twin Engine com acrí*lico na lateral e 2 ventoinhas de 250mm com leds azuis;
    Fonte NOX Pulsar 650w Blue Leds;
    Motherboard ASUS P5K-E Wifi-AP;
    Processador Intel QUAD CORE Q6600 2,4 Ghz @ 3 Ghz;
    Memória Gskill HK 2 Gb DDR2 800 Mhz Dual Channel;
    Placa gráfica XFX 8800 GT 512 Mb GDDR3;
    2 x Disco Seagate 250 Gb 7200rpm Sata II 16Mb Prato Único @ 500 Gb em Raid 0;
    Gravador DVDs ASUS DRW-2014L1T DVD+/-RW 20x LightScribe Sata;
    Leitor de cartões 3,5" 21 formatos;
    Dissipador Zalman CNPS-8700 LED para processador.

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Quanto ao leitor de cartoes ja me aconteceu o mesmo. Fui ao site do fabricante da board, actualizei as portas USB e voilá, tudo OK.

Quanto ao GPS nao te consigo ajudar que nao percebo muito disso, sorry:confused:

Partilhar esta Página