1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de cd ja nao lé

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Froz3n, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 581)

1. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Bom passase ke tenho um Compaq presario 2500, e o ke se poem aki em causa, é ke tenho a minha drive de cd´s variada da cabeça... Ou seja... Lé cd´s originais, lé dvd´s originais, lé DVD-R, mass, nao lé CD-R... Grava CD-R mas depois nao os consegue ler, e kuando ponho noutro leitor esse cd gravado, tao la as coisas todas 8|8|8| Alguem sabe kek se passa?

2. Froz3n

Nenhuma ajudinha??? :(

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso foi a cabeça de leitura do leitor que foi-se... So com a troca por um novo leitor...

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Pode ser a lente do laser suja,mas acredito que o laser ja não esteja la muito bom.

5. Tuca

Tuca Power Member

ja vi aqui no forum varios casos desses..deixa ver se encontro um link ..pode ser que te ajude!

6. Froz3n

Agradecia imenso... Mas se fosse a cabeça como dizem, nao deveria de ler DVD-R ou seker copiar nao??

7. luikki

luikki Power Member

experimenta, no gestor de dispositivos, desinstalar o leitor....
    re-inicia e vê se funciona...

quel é o software que usas para gravar? já experimentaste com outra marca de cd/dvd?

8. Tuca

Tuca Power Member

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Um Upgrade de firmware ao leitor de DVD deve resolver isso.

E não é leitor de CDs, mas sim leitor de DVDs.

10. Froz3n

Uso o Nero... Vou experimentar reeinstalar as drivers do leitor e vamos la ver

Partilhar esta Página