1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

leitor de disketes no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spytech, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 639)

1. spytech

spytech Mega BOINC

tenho aki uma duvida k me anda a moer o juizo...

o pc de um familiar meu nao tem leitor de disketes, mas ao entrar no "O meu computador", o icone do leitor de disketes aparece la...

porque será que isto acontece????

se ajudar de alguma forma na explicacao disto, o vista e a versao ultimate e o hardware e bastante semelhante ao meu (k poderao ver no My System ao lado), sendo a maior diferença na motherboard, k no caso do pc do meu familiar n e uma p5k, mas sim uma p5k SE

2. defunctum

defunctum Power Member

...porque tens na BIOS essa opção ligada...no entanto essa opção nao te afecta em nada,mas se a quiseres desactivar vai ao gestor de despositivos e desliga-a ou então nas opções da BIOS quando o pc inicia....
    cumps

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Não se terão esquecido de "desligar" a drive de diskettes/interface FDC na BIOS?
    No vista não sei, mas o XP, basta na BIOS estar uma capacidade qualquer (nem que seja de 360K), que no explorer aparece lá.
    Não me parece que o XP verifique se a drive existe ou não.

4. Romani48

Romani48 Power Member

é isso mesmo.. basta estar activo na bios que aparece no Windows..

5. spytech

spytech Mega BOINC

ha entao e so isso

obrigadinho pelo esclarecimento

Partilhar esta Página