1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de divx e dvd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por digitalvoice, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1015)

1. Boas pessoal, estava a pensar comprar um leitor de dvd e divx ao mesmo tempo para poder ver filmes gravados em divx.
    Tou com algumas dúvidas em relação ao que deva comprar mas queria uma coisa barata só para desenrascar.
    O objectivo seria a partir de um dvd conseguir ler vários filmes que estivessem em divx e em pastas diferentes.

A minha dúvida é se realmente dá para meter vários filmes num dvd e posteriormente poder vê-los no leitor. também queria saber se os filmes que estão noutros formatos estilo xvid, também dão para ler.

Obrigado pela atenção

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

3. ya obrigado, mas o que eu queria mesmo era comprar um leitor de dvds para ligar à televisão que seja independente do computador e que leia divx. Sei que há alguns que o fazem, mas precisava era de saber se era possível gravar vários divx num dvd e posteriormente vê-los.
    Também precisava de saber se daria para ler outros formatos como por exemplo xvid sem que fosse necessário fazer uma conversão de xvid para divx.
    Obrigado

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

tu por acaso ja clickst no link k postei ai??isso parece.te uma drive de dvds pra pc por acaso??

5. gleal2000

gleal2000 Power Member

@digitalvoice:

sim, podes gravar vários filmes em divx com as respectivas legendas num dvd. já existem muitas threads que falam de bons leitores dvd/divx de sala, é uma questão de pesquisares porque o pessoal não vai estar sempre a escrever a mesma coisa.

@KOKAS o teu link vai dar à homepage do lidl, não vai dar a nenhum leitor...
    se puseres aí o link do fabricante e o modelo é capaz de ser melhor :)

Última edição: 30 de Abril de 2007
  6. nepice

nepice Power Member

a coisa de um mes comprei um LG este http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03739444&oid=6|33|163|&c= tou é a ver k ta mais caro, pois comprei-o a 65euros.
    enfim...epah, tem-se portado mt bem tanto em dvd´s como em divx ou xvid...le tudo, com e sem legendas...

po preco k foi, acho k ta bom! po k keria...é só para o ter no quarto, chega-me e sobra...bem sei k ha dakeles a 40 ou 50euros, mas por vezes esses nao lêm tudo ou nao leem legendas...

fika bem e boa sorte na escolha []

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

o meu link vai dara homepage pk o produto ja nao esta á venda..acabou recentemente a promoçao

8. Boas, já comprei e funciona lidamente. gravo os filmes e legendas na mesma pasta e lê. Agora tou com o problema das legendas, porque ficam muito pequenas. se calhar será necessário embutir as legendas no filme. Se alguém souber a maneira mais rápida de o fazer, diga algo
    Obrigado

9. nepice

nepice Power Member

ou entao pondo um firmware novo no leitor...
    depende de qual seja o teu leitor e se ha firmware para isso ou nao...
    colando as legendas nao sei se dá resultado nunca o fiz...

fika bem e boa sorte []

Partilhar esta Página