leitor de divx e dvd

Boas pessoal, estava a pensar comprar um leitor de dvd e divx ao mesmo tempo para poder ver filmes gravados em divx.
Tou com algumas dúvidas em relação ao que deva comprar mas queria uma coisa barata só para desenrascar.
O objectivo seria a partir de um dvd conseguir ler vários filmes que estivessem em divx e em pastas diferentes.

A minha dúvida é se realmente dá para meter vários filmes num dvd e posteriormente poder vê-los no leitor. também queria saber se os filmes que estão noutros formatos estilo xvid, também dão para ler.

Obrigado pela atenção
 
ya obrigado, mas o que eu queria mesmo era comprar um leitor de dvds para ligar à televisão que seja independente do computador e que leia divx. Sei que há alguns que o fazem, mas precisava era de saber se era possível gravar vários divx num dvd e posteriormente vê-los.
Também precisava de saber se daria para ler outros formatos como por exemplo xvid sem que fosse necessário fazer uma conversão de xvid para divx.
Obrigado
 
@digitalvoice:

sim, podes gravar vários filmes em divx com as respectivas legendas num dvd. já existem muitas threads que falam de bons leitores dvd/divx de sala, é uma questão de pesquisares porque o pessoal não vai estar sempre a escrever a mesma coisa.

@KOKAS o teu link vai dar à homepage do lidl, não vai dar a nenhum leitor...
se puseres aí o link do fabricante e o modelo é capaz de ser melhor :)
 
Última edição:
a coisa de um mes comprei um LG este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03739444&oid=6|33|163|&c= tou é a ver k ta mais caro, pois comprei-o a 65euros.
enfim...epah, tem-se portado mt bem tanto em dvd´s como em divx ou xvid...le tudo, com e sem legendas...

po preco k foi, acho k ta bom! po k keria...é só para o ter no quarto, chega-me e sobra...bem sei k ha dakeles a 40 ou 50euros, mas por vezes esses nao lêm tudo ou nao leem legendas...

fika bem e boa sorte na escolha []
 
Boas, já comprei e funciona lidamente. gravo os filmes e legendas na mesma pasta e lê. Agora tou com o problema das legendas, porque ficam muito pequenas. se calhar será necessário embutir as legendas no filme. Se alguém souber a maneira mais rápida de o fazer, diga algo
Obrigado
 
ou entao pondo um firmware novo no leitor...
depende de qual seja o teu leitor e se ha firmware para isso ou nao...
colando as legendas nao sei se dá resultado nunca o fiz...

fika bem e boa sorte []
 
Back
Topo