Leitor de Divx para Sala

psyched

Power Member
Boas, antes de mais obrigado pela vossa atenção e ajuda.

Procuro um leitor de divx para minha sala já que o que tinha deu o berro 3 dias depois da garantia acabar /cry.
Sinceramente até nem tive muita pena porque era bastante limitado.

Caracteristicas que eu procuro:
- Barato (até 75 euros máximo é só se valer mesmo a pena)
- ler divx e suportar legendas com nome diferente do filme ( às vezes isto dá jeito porque já me enganei a mudar o nome das legendas para o nome exacto do filme, tambem dá jeito com series)
- Ter um interface com bastante opções e com aspecto simpactico também era bom.
- A marca ter tradição de actualizar o firmware do leitor, por causa das actulizações que o divx pode sofrer.

Já vi muitos em várias lojas e parece-me tudo igual. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado mais uma vez
 
Boas, a escolha depende muito das necessidades, aconselho a comprar um com HDMI e porta usb.
Andei a ver por alguns sites e encontrei um LG DVS400H que possui muitas funcionalidades, e tava no limite de preço cerca de 70€, encontra-se modelos da sony, phillips, toshiba , etc lá para os 65€ mas não costuman a ter HDMI nem porta USB, depois há aqueles modelos tipo 30€ de marcas brancas mas já se sabe que a qualidade não é a mesma.

Cumps
 
Boas,

Devias ir para outro patamar, os leitores convenvionais DVD/DIVX, já foram.

Vai mais para um WDTV, uma maravilha, um pouco mais caro...+- 100€
 
Viva,

Concordo com o ppeao

Eu tenho um antigo YAMADA 6800x. Será um dos melhorzinhos na altura visto ter o chip Mediatek falhando apenas no aspecto do HDMI (onde já vai...:p). Além disso tem mais de 2 anos :-).


Bom, dá uma olhadela na loja dos pixeis no SIGMATEK Leitor DVD MPEG4/Xvid/USB/SD/HDMI XS-700CR.
O Chip é Mediatek ou seja, como tu queres :-).

Aconselho-te a dares uma olhadela neste forum, embora já está um pouco esquecido.
 
Sim tb tive e tenho YAMADA 6700 como um philips 5960, mas desde dez.08, já so lê DVDs, mesmo assim tenho de comprar um com saidas HDMI.

MAs para divx e afins, como conselho deves guardar um pouco mais até teres disponivel os euros necessarios para entrares noutras soluçoes muito mais interesssantes
 
Back
Topo