1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de divx para sala!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por swoosh, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1293)

1. swoosh

swoosh Power Member

Estou com ideias de adquirir um leitor de divx para a sala mas não sei qual a melhor opção até 100€?
    Dão-me sugestões por favor? De preferência leitores que estejam disponíveis para compra em lojas como a *****, fnac, etc, ou então em sites portugueses.

Obrigado!

2. blue_eagle

blue_eagle Power Member

o lg dvx9843k é porreiro,boa qualidade de imagem,compatitel tb c xvid por menos de 100e:P

3. swoosh

swoosh Power Member

E sabes algum sitio onde estejam disponiveis para compra?

4. eXcept

eXcept Power Member

Tenho um Yamada 6700 e funciona 5 estrelas

Comprei-o na www.poweron.pt

5. tapas

tapas Power Member

Para te baralhar mais um pouco, quanto à tua decisão :) eu tenho este "SiGMATek XM-400 Pro" com actualização do firmware, ficou impecável..... com o firmware original tinha alguns problemas com legendas, custa é 104€ na *****

eu estou satisfeito com este leitor....

6. blue_eagle

blue_eagle Power Member

na ***** ou na vobis,o preço é cerca de 80 e tal euros.

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

LG 9843k com karaoke e tudo é bom e custa ai 69€ salvo erro, até no preço é bom.

8. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Estou a poderar a compra desse leitor DVD. Em relação a questões de leitura DIVX acho que estou esclarecido. Agora em relação ao comportamento dele com DVDs gravados como é? Tenho um leitor DVD que simplesmente não me lê DVD gravados a mais de 4x... Este modelo têm algum tipo de problemas com DVD gravados ou outro tipo de pontos negativos?

Esclareçam-me por favor!

Partilhar esta Página