1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de divx Techwood DVX-8030

Discussão em 'Digital Life' iniciada por M4N!4K, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 3728)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

boas, alguem sabe se isto será alguma coisa de jeito? tenho a possibilidade de comprar um a 34.90€ via la redoute :P a minha mae veio-me perguntar se nao valeria a pena... epah, nao tem grande qualidade.. nem o som 5.1 que eu gostaria para ligar os meus zalman... maas... pelo preço, acho que vou arriscar :P alguem tem um destes?

cUmPZz

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  2. Raines

Raines Power Member

eu tenho um que havia na fnac...

nao sei o modelo mas bomba tudo excepto 2 ou 3 filmes que apanhei com codec QPEL

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah, o que tens acho que sei.. havia aqui um topico perdido na techzone.. nao e um que ate custava 119€ na altura? :P bem, este devo comprar.. pelo preço, nao deve mesmo haver melhor :D

cUmPZz

4. StiVuS

StiVuS Power Member

Grande leitor, muito bom memo come tudo o ke é codecs e legendas excelente memo e tb dá pa actualizar via firmware!!

Fika bem

5. cusca

cusca Power Member

leitor

Explica lá isso pq não encontro na minha Redoute ....Obrigada

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

isto mandaram para casa para a minha mae umas cenas... é ligar para la a encomendar o leitor, segunda feira vou encomendar um :P lolol

cUmPZz

7. cusca

cusca Power Member

dvx

Já vi !! Olha , e já percebeste onde se arranjam firmwares para eles ? É que sem isso , estamos feitos . Se souberes coisas , avisa que tb vou encomendar 1.
    Obrigada

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

9. o santo

o santo Power Member

Também tenho o modelo q saiu na Fnac e até hoje sem problemas à excepção das limitações já aqui referidas.

Leu 95% de tudo o q lá meti... e foi muita coisa, o unico senao é tb nao descodificar DTS...

Desde q o comprei devo ter actualizado o firmware umas 5 x´s.

Pelo preço vale a pena

10. Raines

Raines Power Member

so actualizei 2 ... vale a pena ir actualizando?

o que ganhaste com iso?

11. cusca

cusca Power Member

firm

E onde vão buscar o firm para actualizar ? Obrigada

12. o santo

o santo Power Member

13. cusca

cusca Power Member

forum

É por estas e por outras que este forumé o máximo. Obrigada companheiros e atá à próxima.

14. mafianni

mafianni Power Member

Já alguem vez a encomenda? Eu ia fazer agora na net, mas diz que o leitor ta diferido 9 semanas...será que vale a pena esperar? Só la pa dezembro é que vem.... :( na Fnac está a 59€! Tb vi esta alternativa da Sanyo está a 59.90€!

Cumps

Última edição: 19 de Setembro de 2005
  15. cusca

cusca Power Member

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

tb ja o tenho, meti so uns dvds c divx que tinha para aqui para verificar o seu funcionamento.. e achei um espectaculo.. aquilo clicas primeiros sobre o ficheiro da legenda para a carregar.. e dps sobre o ficheiro do filme... et voila, é sentar a ver :D

cumppzzz

edit: hum.. o firmware daquela pagina.. é mais antigo que o que vem no meu leitor.. no leitor vem o 1.211.. ali para download é o 1.205 :P

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  17. cusca

cusca Power Member

divx

Parece que nos saímos bem !!!
    :003:
    Qdo souberes de mais coisas boas , podes sempre avisar-nos .
    Obrigada

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ahhh granda leitor :D:D muaha :P

cumpzz

19. mafianni

mafianni Power Member

Voces comprar apartir da la redoute?
    É que dizia que estava deferido 9 semanas.

Cumps

Partilhar esta Página