Leitor de DivX/XviD. Qual?

The_Z

Since the Beginning
Na actualidade qual é o melhor leitor divx/xvid e que leia subtitles decentemente?

Pode ser qualquer tipo de aparato, n tem q ser um leitor de DVD.

Por aquilo q tenho lido existe sempre alguma pega, n existe nehum realmente bom.
 
Não conheço o Pioneer, não sei quais as Specs dele, por isso não me pronuncio :D

O meu voto vai para uma Xbox chipada/softmodada, é simplesmente brutal o XBMC.

Cya
 
Comprar uma xbox só pra ler divx é um bocado exagerado... Sobretudo quando há leitores de divx entre os 50 e os 80€...
 
Fourty disse:
XBOX chipada com o Xbox Media Center instalado ;)

Lê tudo :007:

Palavras para quê...com isto pelo menos marcha tudo...e até via network caso seja preciso, é direitinho da pasta de downloads para o media center.
 
A Xbox pode ser porreira mas 180€ +/- é um pouco alto.

O Kiss dp-1000 tinha alguns problemas a ler alguns formatos.

O pioneer 470 lê bem xvid? E as legendas como é?
 
Pois esse é mesmo o problema, pq cada vez mais Packed Bitstreams, QPEL e B-VOP's, são usados.

Creio que já existem leitores no mercado que leiam estas tretas todas.
 
Pelo que conheço não existe nenhum DVD standalone que tenha capacidade para ler todos os formatos, daí a minha sugestão XBOX, além de consola(Bons Jogos), serve como Media Center, Lendo todos os formatos(XIVD, DIVX, DVD, etc.) sem problemas e com legendas, Vobsub(IDX/SUB), SRT, SUB, etc.) :007:
 
O pioneer le Qpel etc .. ja exprimentei. O problema e que ha variados modos de QPel e packet bitstream .. mas em termos de qualidade de imagem o pio e o melhor ke ja me passou pelas maos, e ja tive um Kiss e xbox chipada.
 
À coisa de 1 mes comprei o Denver 728k e tou mesmo satisfeito, depois de um update ao firmware dakilo as legendas (sub/str) ficaram 5 estrelas.
Qt a esses formatos q falam ai Packed Bitstreams, QPEL e B-VOP's tb penso q nao dao.
Mas por 60€ penso q tá la! :D
 
yamada 6600, com firmware hackado lê todos os filmes com qpel, com packed bitsream é que já não, mas isso facilment se remove do filme de forma rapida, não alterando em nada a qualidade do mesmo. legendas, apenas *.srt
yamada 6700, o mesmo de cima mas este, segundo a informação k tenho, já lê packed bitstream e axho k tb lês legendas em *.sub para alem de *.srt

no caso do qpel para aqueles leitores que n o leem, tinham k fazer o reencode do filme o que demora um bocado, ao contrario do PBS que é rapido de se remover de um ficheiro.

tenho um 6600 e para ja vai dando pa ver tudo, com as alterações mencionadas em cima claro.
 
Parece que já descobriram alguma forma de ultrapassar o problema dos packed bitstream.

Pelo menos parece que o [Philips DVP-5500] já pode ler tudo. O q dizem?

http://forum.surdvd.com/viewtopic.php?t=40456

6_01 Xvid/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_02 Xvid/3000kbps/MP3 CBR Ok
6_03 Xvid/1000kbps/MP3 VBR Ok
6_04 Xvid/1000kbps/AC3 Ok
6_05 Xvid/1000kbps/OGG Ok
6_06 Xvid/1000kbps/WMA Ok
6_07 Xvid/GMC/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_08 Xvid/BF/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_09 Xvid/QPEL/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_10 Xvid/GMC/BF/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_11 Xvid/BVOP désact/1000kbps/MP3 CBR Ok

Teste feito no site do link.
 
The_Z disse:
Parece que já descobriram alguma forma de ultrapassar o problema dos packed bitstream.

Pelo menos parece que o [Philips DVP-5500] já pode ler tudo. O q dizem?

http://forum.surdvd.com/viewtopic.php?t=40456

6_01 Xvid/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_02 Xvid/3000kbps/MP3 CBR Ok
6_03 Xvid/1000kbps/MP3 VBR Ok
6_04 Xvid/1000kbps/AC3 Ok
6_05 Xvid/1000kbps/OGG Ok
6_06 Xvid/1000kbps/WMA Ok
6_07 Xvid/GMC/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_08 Xvid/BF/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_09 Xvid/QPEL/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_10 Xvid/GMC/BF/1000kbps/MP3 CBR Ok
6_11 Xvid/BVOP désact/1000kbps/MP3 CBR Ok

Teste feito no site do link.

Todo o mal fosse os Packed Bitstreams, isso é facilimo remover e não demora mais de 45 segundos. Basta usar o Mpeg Modifier 4...:)
 
Back
Topo