Leitor de DivX/XviD. Qual?

chight disse:
aqui: xbox com o dualx(chip) e xmbc, cabo advanced rgb, comando e adaptador rato e teclado. tenho desde dezembro a fazer de media center, e é brutal. não troco por nada neste momento.

Já agora usas algum SO nessa consola? Por exemplo linux?
 
KorbaX disse:
acho que vou mesmo pra uma Xbox1 .... agora é ver se compro uma novinha ou ja "tratada" ... embora a 2ª opção é sempre um risco por n saber o estado da consola.

[[[]]]


Depende do preço :) Usada nao ficas mal servido...aquilo é um computador, supostamente nao se estraga se for bem tratado. Usada, duvido que axas alguma com um chip de homem...mas também, para correr o XBMC e afins, até com um chip de 15€ ficas bem servido.

Actualmente tenho duas xbox's...uma com um chip de 15€ (Alladin) e outra com um chip de 60€ (SmartXX V2 + LPC Rebuilder). Uso "diariamente" a que tem o chip mais barato, e ja passaram quase 2 anos e continua a funcionar sem problemas.

Novinha, se é para por chip, também existe risco porque pode correr mal (se fores tu), e a garantia vai à vida.

Anyway...sabes que há drives que nao leêm CD-R certo ? nao vás depois ficar desapontado por nao saberes :p
 
sim .... ja tinha lido sobre esse prob. mas é so cd-r ou é tambem dvd-r ? (e esse problema é caracteristico de alguam versão em especifico ou é tipo lotaria) :p ?

ja agora qual as grandes diferenças do SmartXX pros outros ?

[[[]]]
 
Eu aguardava pela XBOX 360, estar a gastar € numa plataforma que vai ser desaparecer em breve não é propriamente um bom investimento.
Embora, se o objectivo for só a leitura de DivX/XviD tanto faz a Xbox ou a Xbox360.
Pesa bem o que pensas fazer e decide-te entre uma delas.
 
XBOX para ler divx é realmente o poder!

Lê de tudo, e tem a vantagem de com um cabo de rede mandarmos os filmes para o disco da consola. é o fim dos dvds gravados!

E também a uso para ver fotografias, para a famelga toda ver os albuns.

Mesmo estando ultrupassada a nivel de jogos.. para media center nao tens melhor por 150€.. eu que o diga que comprei um leitor de divx de mesa por 75€.. e tá desligado a apanhar pó.
 
HoT-DoG disse:
Lê de tudo, e tem a vantagem de com um cabo de rede mandarmos os filmes para o disco da consola. é o fim dos dvds gravados!

Copiar para o disco para quê? é logo a ler a partir da partilha de rede e siga :p

Mas como seguimento ao tópico o XBMC parece-me ser o mais compativel, configuravel e com actualizacoes mais frequentes.
 
Eu tenho um X-B.I.T. na minha, pus este porque a ideia era mesmo montar sem soldar, mas como não consegui mandei soldar, não tenho absolutamente nenhuma queixa em relação ao chip. Entretanto já fiz o softmod a uma consola de um amigo meu e também correu sem problemas, por isso estou a tentar arranjar uma XBox baratinha, só mm com os cabos básicos para lhe espetar com softmod e pôr na sala paradinha para o meu irmão não me chatear mais com as conversões Xvid->DVD :D

Ontem ou antes de ontem esteve aqui no fórum uma Xbox chipada a um preço muito porreira, quando pensei em comprar realmente a máquina, já estava vendida :( o melhor de tudo é que tinha o Samsung modificado que lê tudo :D

Já agora ninguém arranja um Samsungzito já modificado a preço de amigo ;)
 
junglebvs disse:
kidloco n queres q use o xcuter pq? Tenho o excuter 2 e nao tive problemas ate hoje

Nao disse que o Xecuter era mau. Apenas disse que o SmartXX v2 era melhor. Xecuter é bom também, e é a minha segunda escolha a nível de chips para xbox :)
 
Back
Topo