1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor De Dvd De PortÁtil NÃo LÊ Cds Nem Dvds?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por santosnm, 30 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 2649)

1. santosnm

santosnm Power Member

Bom dia caros colegas tenho um Portátil que tem um leitor de dvd que me deixou de ler os cds e dvds, aparece-me a drive do dvd no meu computador, mas quando entro dentro do dispositivo não me aparece nada,aparece-me tudo em branco. Será problema de Software ou de Hardware?

obrigado.

2. Pra não ler cd's ou lhe dás muito uso e deu o berro ou tá qq mal configurada, digo eu ;)

3. cypress_mc

cypress_mc [email protected] Member

Foi o grupo optico nos porcos.A drive é reconhecida mas nunca mais vai ler nada.Muitissimo comum nas drives de portatil.A unica cura é pores outra drive

4. Provenzano

Provenzano Power Member

Eu tenho um VAIO VGN FZ 21 M e esta tarde deixou de funcionar o leitor de blu-ray/gravador DVD. Hoje á tarde gravei 2 dvd's normalmente, mas passado cerca de uma hora a drive deixou de funcionar. Abro-a normalmente, mas ao fechar a drive (com cd ou nao) ela simplesmente não funciona. vai fazendo um barulho de uns segundos em outros. Ainda esta na garantia (tem mais um ano) devo mandar para a garantia, ou tentar limpar com alcool?

Partilhar esta Página