1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de DVD de sala

Discussão em 'Digital Life' iniciada por CaRaMeLo, 21 de Abril de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 4142)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Olá pessoal entendido ;) , tou com ideias em comprar um leitor de DVD de sala e nao faço a minima ideia qual escolher.
    De preferência um leitor com uma boa qualidade de imagem e de som, se por acaso le-se Divx, tanto melhor, mas nao é essencial, já o MP3 é.

Opinem meus amigos, abraços

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu comprei um Diginium(marca do Jumbo) por 49€(modelo com saída 2 canais áudio) e estou COMPLETAMENTE satisfeito. Lê praticamente tudo, excepto DivX. Pelo que já experimentei, lê:

- CD
    - CD-R/RW
    - DVD-+R/RW
    - Jpeg
    - Mpeg
    - VídeoCD e SuperVídeoCD
    - MP3 em CD-R/RW e em DVD-R :009:

Nunca se negou a ler qualquer marca de CDs ou DVDs que eu lhe tenha metido :D

Existe também um modelo da Diginium ligeiramente mais caro(cerca de 70€) com saídas 5.1(não sei se é óptica ou coaxial)! Com DivX, tenho ouvido falar do Techwood(marca da fnac), mas já existe uma thread que fala nele(mas não a encontro :P )...

EDIT - Se queres algo mais caro e com melhor qualidade, existe um DVD com uma particularidade muito interessante(mas não sei se te interessa :P ): JVC XV-NP1(lê também cartões de memória SD/MMC/CF/SM/MS com Mpeg-4(simple profile)/Jpeg/MP3/WMA), tem saída digital coaxial e óptica, e custa menos de 150€! Senão tens sempre modelos da Pioneer, que também são bons DVDs :)

Última edição: 21 de Abril de 2004
  3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

sabem se algum desses tem entradas de som digitais ou opticas? :)

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Nao queres dizer... saídas?
    Ia perguntar a mesma coisa :D
    E já agora se tem S-Video tambem...

5. tiagottx

tiagottx Power Member

O JVC sei que tem saída S-Vídeo, agora o Diginium não me lembro, mas hei-de ver :)

6. vEgA

vEgA Power Member

compra com leitor de divx, achoq que compensa, tens uns modelos em

www.*****.com

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Obrigado... pesquisa-se na net a procura de um porreiro...
    Chiça... há milhentos!!!!! :-D :-D

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Eram mesmo entradas, pra se poder ligar lá o PC e utilizar o DVD como Descodificador e Amplificador de som :)

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Epa, mas isso só se for um amplificador AV com DVD integrado.
    É que leitores de DVD com amplificador nunca tal vi mas as tantas :confused: :confused: :confused: :confused:

:lol:

abraço

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se kiseres um k leia divx,
    eu tenho um dp1000 da kiss e ate agora 5*
    vale mm a pena ter um leitor de divx (desde que leia legendas,claro:P)
    _zZz_

11. tiagottx

tiagottx Power Member

Isso que o CaRaMeLo quer, teria de ser um daquelas conjuntos de AMP+DVD, mas que normalmente trazem também um kit de colunas, e não conheço nenhum que leia DivX...

12. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hehe, percebeste mal, o que eu disse era em relaçao aos sistemas AV integrados era porque o Peterwolf tinha perguntado acerca de entradas e nao saidas, daí eu ter dito que nao conhecia nenhum (leitor de DVD apenas) que tivesse as ditas entradas.
    O que eu procuro é só o leitor de DVD, como disse no primeiro post essencial é que leia MP3, se ler DivX tanto melhor.
    Há tantos e já vi umas quantas reviews de alguns mas depois vejo comentarios dos mesmos nao muito satisfatorios aqui http://www.dvdrhelp.com/dvdplayers.php , por isso é que ando mais que indeciso :rolleyes: :sad:

13. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Epa, nao tinha reparado no teu post, esse kiss porta-se bem, nao encrava com dvds copiados nem cdrs/rws de marcas da tanga e já agora se le todos os tipos de DivX e Xvid e respectivas legendas?

abraços pa malta

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Imaginemos que, tenho um dvd com 7 filmes em divx gravados com as respectivas legendas, esses coisó-kiss conseguem separar os ficheiros e lê-los sem problemas? É que um aparelhómetro desses é sem dúvida algo a considerar.
    Cheers

Jintro

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ta um denver na vobis por 69 euros k le divx...

16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

yep..tenho todos os meus filmes assim..
    so k o maximo é 6 por dvd :( sobra sempre cerca de 500megas :005:

_zZz_

17. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Bem.... comprei um Denver DVD-438 e estou bem satisfeito com ele, papa tudo o que é CD e DVD, nao é nada eskisito com marcas.
    Lê DVD+-R/RW, CD-R/RW, MP3, DivX, MPEG, ligaçao S-Video, digital optica... resumindo, tem tudo o que eu preciso e uma qualidade de imagem bastante boa.

um abraço

18. tiagottx

tiagottx Power Member

Só me resta desejar-te bons filmes :003:

19. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hehehe thanks ;) ;)

20. AntónioFagundes

AntónioFagundes Power Member

Comprei um Denver 158 que lê Divx bastante bem. No entanto, o desgraçado não reconhece nem lê as legendas dos filmes naquele formato. É preciso ter muito cuidado com isso, porque para mim é essencial. Se soubesse disso antes, não o tinha comprado.
    Já agora, parece que dá para incluir legendas nos próprios ficheiros .avi. Já tentei fazer isso com um programa chamado Avi Subtitler, e até resulta, só que "come" a parte sonora toda do filme.
    Alguém me dá uma solução?

Partilhar esta Página