Leitor de DVD de sala

Geologia?!?

Legendas- talvez com uma novo firmware isso vá ao sitio...

lgendas nos filmes - eu conseguia fazer isso com o Xmpeg...

Ao transformar o DVD para Divx, metia as legendas dentro dos filmes, ou seja, não era necessário material extra para ler as legendas...

Cumps
 
AntónioFagundes disse:
Comprei um Denver 158 que lê Divx bastante bem. No entanto, o desgraçado não reconhece nem lê as legendas dos filmes naquele formato. É preciso ter muito cuidado com isso, porque para mim é essencial. Se soubesse disso antes, não o tinha comprado.
Já agora, parece que dá para incluir legendas nos próprios ficheiros .avi. Já tentei fazer isso com um programa chamado Avi Subtitler, e até resulta, só que "come" a parte sonora toda do filme.
Alguém me dá uma solução?

Pois... para mim as legendas nao sao essenciais. No site da denver esta la que nao suporta legendas.
Pelo que sei está para sair uma firmware, li algures que disseram a um portuga que mandou pra la um mail que iam incluir possivelmente na nova firmware suporte para legendas, OGG e melhoramentos ao nivel do Xvid.
Um modo de contornar isso é utilizar um programa para inserir as legendas nos AVI, depois tenho de perguntar a um amigo meu qual é e depois posto aqui. Lembro-me que se necessita de um para converter para .SRT e depois outro para inserir no AVI e fica 5 estrelas.
 
AntónioFagundes disse:
Muito obrigado. fico a aguardar o teu post. entretanto, é bom saber que a denver vai pôr cá fora novo firmware. tb fico a aguardar pela denver....

Boas, o programa que se deve utilizar é o SRTtoSSA para converter as legendas de SRT para SSA, depois usa-se o VirtualDub para as inserir nos ficheiros .AVI, eu pessoalmente ainda nao fiz isso, mas tenho a certeza que é assim.

fica bem, um abraço
 
Back
Topo