Leitor de DVD de sala...

getlost

Power Member
Boas...

Queria comprar um leitor de DVD de sala... mas nao sei qual comprar... tem que ser Sony, para ser da mesma marca da TV :) (cada um com a sua mania)... lol... vi 3 modelos e gostava da vossa opinião...

Sony NS30S
Sony NS32S
Sony NS36S

Nao queria ir alem dos 100€...

Abraço!
 
smsbotas disse:
Porque é que tem de ser da mesma marca? Ficavas melhor servido com qualquer Pioneer...

nao tem que ser... mas preferia... destes sony qual o mais aconselhavel?

mas ja agora diz qual aconselhas da pioneer... ate 100€
 
Quando estava a jantar vi a publicidade a um leitor gravador de dvd que vai estar (acho que era no intermarché) a 100€ 8o
Por isso acho que dar 100€ por um leitor é mesmo muito :007:
Mas isso é só a minha opinião
Ainda no outro dia vi um leitor gravador Philips (dvd e divx) por aproximadamente 150€.
 
getlost disse:
nao tem que ser... mas preferia... destes sony qual o mais aconselhavel?

mas ja agora diz qual aconselhas da pioneer... ate 100€

amigo escolher qq maravilha que nao seja sony..
sony é o piorio em suporte tecnico
 
Pelo que tenho "ouvido" os Sony também são bastante esquisitos com a media gravada, não lêem qualquer coisa. Mais vale investires num Pioneer ou num LG. Eu tenho um LG (há por aqui uma thread a falar dele) e papa tudo, estou mais que satisfeito.
 
Jintro disse:
Pelo que tenho "ouvido" os Sony também são bastante esquisitos com a media gravada, não lêem qualquer coisa. Mais vale investires num Pioneer ou num LG. Eu tenho um LG (há por aqui uma thread a falar dele) e papa tudo, estou mais que satisfeito.


Boas...eu tb tenho um Lg e n papa nda...so me da vontade de o atirar pela janela...o que so prova que mesmo dentro das mais variadas marcas ha do bom e do mau...Equanto a minha velhinha ps2 (sony) essa sim coitada papa tudo e o seu principal fim nem é o de reproduzir filmes enfim...posso tar redondamente enganado mas é o que eu verifico, e neste momento se comprasse era sony sem duvida...

cumps
 
Última edição:
ZedMamed disse:
Boas...eu tb tenho um Lg e n papa nda...so me da vontade de o atirar pela janela...o que so prova que mesmo dentro das mais variadas marcas ha do bom e do mau...Equanto a minha velhinha ps2 (sony) essa sim coitada papa tudo e o seu principal fim nem é o de reproduzir filmes enfim...posso tar redondamente enganado mas é o que eu verifico, e neste momento se comprasse era sony sem duvida...

cumps


O meu LG é um 9843K, depois de ter actualizado o firmware está a mais que 100% ;).
 
getlost disse:
a serio?
fdx... que é feito da eficiencia japonesa!? lol...

ainda fico mais indeciso...

pah ficou no japao..

aqui ficam uns exemplos:
- assistencia tecnica da sony em poço do bispo:
1º Tenho la um sonyFG520 que entrou em janeiro de 2005.. com problemas de imagem ou seja sombras em 2d na resoluçoes altas e frequancias altas tipo 1600x1200x100hz
inicialmente nao reconheciam o problema.. depois de muita guerra ja seria uma questao de eu ser muito exigente.
este ano apos uma carat registada la me rsponderam tb com carta. fui la testar o monitor e opa.. ja estava bom.. so que estava todo ******. todo riscado.. actaulemnte estou a espera que me troquem a parte de fora do monitor.. mas ja me tentaram dar a tanga que o monitor entrou assim

2º maquina gigital Sony V3.. no varao de 2005 começou a apresentar uma anomalia.. comutava os menus sozinha.. enfim levei la.. e da 1º vez disseram que tinham substituido uma peça .. a maquina entrou nova.. e saiu com riscos.. voltei uma semana depois e tiverama lata de me dizer que nao viam nehum risco.. enfim depois de chamar 2 amigos que estavam la comigo o funcionario la disse a celebre frase: " ah esta ca mas nao se nota" lol..
voltaram a trocar a mesma peça.. e a rear cabinet da maquina.. a restante frontal com riscos nao trocaram.. disem que nao assumem a responsabilidade.. alem de que a maquina entrou com uma total de 88xx fotos e saiu com 6xxx fotos no contador.. a tanga que me deram foi que devia ter sido o alinhamento do flash omg que mentirosos

3º tive uma sony p5 que vendi a um amigo meu com 2 baterias.. a bateria morreu fui la pra trocar.. disseram que tinha de levar a maquina tb.. e que a mesma tinha de la ficar. voltei la com a maquina e com as 2 baterias.. de pois fiz o teste do algodao:
bateria boa + maquina: maquina liga e tira foto com flash
bateria morta + maquina : maquina nao liga logo problema da **** da bateria

la aceitaram ficar so com a bateria morta

4º autoradio sony que vendi a um amigo meu. O comando nao funcionava fui la.. levar.. 15 dias depois voltou:
o comando ja funcionava ou seja ligava o autoradio mas depois:
nao desligava so mesmo desmontado e removendo o cabo de energia
o radio nao funcionava
nao lia cd's

mas graças a deus que um cromo qq assaltou o punto e levou o auto radio lol nao sabe o favor que me fez.

5º e por ultimo a cereja no topo do bolo.. fui com o meu irmao levar a televisao sony cujo botao de power estava avariado, a assisntencia tecnica de linda a velha.. fui num sabado de manha entregar.
3 semanas depois la ligaram a dizer que ja estava pronto.. fui la com o meu irmao pra levantar a televisao e adivinha som: a televisao estava toda riscada..lol ou seja a maravilha é a mesma em todo o lado ou seja assistencia sony aka maravilha
a funcionaria teve a lata de dizer que se estava assim é pq ja vinha assim.. quando pedi o livro de reclamaçoes.. disse-me que nao o encontrava pq devia estar fechado na gaveta de um colega e que ela nao tinha a chave pe estava la sozinha.. enfim
o ***** do meu irmao é que nao quis esperar pq eu ia chamar a policia pra passar mais um daqueles autos que dao direito a uma coima a partir de 250€ , ele tinha de ir as compras ae a maria dele ja lhe estava ligar pro telemovel.
portanto em lisboa existem 2 centros de assistencia da sony que so fazem maravilha..

sony é bom enquanto funciona.. quando deixa de funcionar bem façam como eu: deitei fora o leitor de cd's e a aparelhagem.. assim poupei umas quantas chatisses e cabelos brancos

ah e ja agora se alguem conhecer o Sr fernado varela, mega xixa da sony.. esse sr nao deve ser uma pessoa muito seria.. e anada a complicar-me com os nervos.. qq dia baixo ao nivel dele ou ainda mais e ele vai ver pq eu me chamam o Homem do Pitroil:004: :004:
 
Jintro disse:
Facies, és bem capaz de ser o tipo com mais azar no material que compra que alguma vez "conheci". Jeez.

lol bem o rui na ***** tb diz isso.. quando lhe levei uns 5 discos pra rma duma so vez..
ou na semana passada que me morreu mais um disco de 400gb :( e um dvd plextor..lol
 
getlost disse:
e entao... pioneer ou lg? ou kiss? shaublorentz?

olha kiss é bom-.. funciona.. tenho um.. mas actaulmente peca pelo suporte a nivel de firmware..
os outros nao sei pq nao experimentei /pesquisei ainda

abraço
 
Back
Topo