1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de dvd/divx/xvid

Discussão em 'Digital Life' iniciada por zbrix, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1474)

1. zbrix

zbrix Power Member

povinho alguém que já tenha recomende um leitor de dvd (de sala) que leia xvid/divx e que dê para pôr legendas já agora. e dos baratinhos se faz favor.

2. LordZero

LordZero Power Member

Pode ser que aqui te ajudem, faz la um post a dizer o que pretendes no leitor e entre que preços,ou então vai lendo so as ultimas paginas para teres uma ideia do que existe por ai.

Última edição: 16 de Junho de 2007
  3. zbrix

zbrix Power Member

thamks me lord

4. LordZero

LordZero Power Member

De nada ^_^

Já agora da também uma vista de olhos aos firmwares não oficiais dos mesmos,porque esses melhoram em muito as funções do leitores (principalmente na qualidade de legendas) e trazem também varias funções adicionais

Eu por acaso estou interessado no philips dvp5960 que eles estavam a falar, com o firmware não oficial 1.6b do warpower mais isto para desbloquear a região deve ficar 5*.
    O meu problema é que parece que no ***** esta a 99€, mas na ***** estava a uns 73€,mas neste momento esta indisponível -.- ja é uma diferença grandita no preço.

5. zbrix

zbrix Power Member

é precisamente esse q resolvi comprar.
    olha que na fnac está a 84,90.
    aqui: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...roducts=&template=Template LeitoresDVD&comp=1

Partilhar esta Página