Leitor de Dvd & Divx

]RiSk[

Power Member
Boas ppl td bem..... eu tava praki agr a pensar fazer 1 comprita de natal e tal Lol e pronto..... cm os preços tão + baixos tem de se aproveitar!! :joker:
Cria comprar, um leitor de Dvd, mas q le-se Divx, mp3, jpeg, cd-r, rw.. etc etc etc.. akelas tretas todas... :x2:

e tinha andado a ver algumas modelos... e tou indeciso entre estes 2 modelos da Kiss..... o DP 1100 http://www.kiss-technology.com/?p=1100&v=users e o DP-1550 http://www.kiss-technology.com/?p=dp1500&v=users ..... alguem me poderia dar 1 ajudita a decidir :rolleyes:

ou entao... se souberem de algo melhor dentro dos mesmos preços... digam qq coisa :)

bem.. por agora é tudo....
cumps
 
um mimo, mas pra kê? a diferença de preço compensa alguma coisa?

de 60 pra 222€ vai mt dinheiro pro lixo.. imho

sem duvida k esse yamada serve para o efeito.
 
Para mim é, com a rede interna da casa, com um servidor com 250gb, mais de 100gb de filmes e series ainda, se tiveres o ez-link NG reencode on the fly de filmes com Qpel e GMC, ja para não falar dos 80gb dele, cabe a cada um escolher o leitor que quer.
 
hum.... xiii n kero gastar tantos €uros num leitor de DVD :D Lolol
esse Yamada, por acaso nem tinha ouvido falar dele... até tá mto fixe.....
já agr... esse Yamada é multi-region??? eu sei q esta pergunta pode ser estúpida.. mas pronto.. eu n percebo mto de dvd's :D LolOl
e cm tava pa mandar vir uns dvd's pelo amazon.co.uk.... nos dvd's q eu kero mandar vir, akilo aparece lá 1 aviso e tal.. a dizer para q akeles dvd's só são lidos por leitores de multi-region...
cumps... e obrg pelas sugestoes de tods!! :)
 
agradecia se alguém podesse explicar o que é isso do multi-region e free region .. gostava de entender o que isso quer dizer/faz/implica.
 
1) Nem conhecia essa loja ;)

2)Boa sorte com o leitor

3)O yamada tb é region free, os mods de FW sao p suportar outros "benefícios" e seria um pouco mais barato q esse.

4)Os DVD´s foram desenvolvidos com um sistema de protecção que envolvia dividir o Mundo em algumas zonas geográficas. Sendo q um DVD zona 1 (USA se n me engano) n poderia ser lido em leitores da zona 2 3 4 etc.... Resumindo, evitaria a import/export de DVDs pelo Mundo. Claro q mais tarde ou mais cedo acabou e hoje em dia, mm tendo os discos DVD regioes os leitores já sao na sua maioria ou Multi Region (uma maneira assim, legal de contornar a coisa) ou entao sao mm Region Free ou seja, n ligam as regioes que os DVD tenham. De qq forma vai dar ao mm Region Free ou Multi Region.

4)
 
Back
Topo