1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de Dvd & Divx

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ]RiSk[, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 49; Visualizações: 5092)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

Boas ppl td bem..... eu tava praki agr a pensar fazer 1 comprita de natal e tal Lol e pronto..... cm os preços tão + baixos tem de se aproveitar!! :joker:
    Cria comprar, um leitor de Dvd, mas q le-se Divx, mp3, jpeg, cd-r, rw.. etc etc etc.. akelas tretas todas... :x2:

e tinha andado a ver algumas modelos... e tou indeciso entre estes 2 modelos da Kiss..... o DP 1100 http://www.kiss-technology.com/?p=1100&v=users e o DP-1550 http://www.kiss-technology.com/?p=dp1500&v=users ..... alguem me poderia dar 1 ajudita a decidir :rolleyes:

ou entao... se souberem de algo melhor dentro dos mesmos preços... digam qq coisa :)

bem.. por agora é tudo....
    cumps

2. Neo

Neo Power Member

3. eu tenho um yamada 6700 e não ha filme k ainda não tenha lido :)
    aconselhava-te a comprá-lo, apesar de o kiss ser bem mais bonito :P

4. Flyer

Flyer Power Member

2 yamadas here a bombar nas horas ;)

se fores de Lx acho q a ***** tinha disso.

5. bITmApp

bITmApp Power Member

yamada 6700 aqui tb mas com firmware new age ;)

6. Neo

Neo Power Member

Já somos dois!!! :D

Cumps :)

7. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Pensa num kiss-508, lan e disco de 80gb... um mimo :D

8. Desordeiro

Desordeiro Power Member

um mimo, mas pra kê? a diferença de preço compensa alguma coisa?

de 60 pra 222€ vai mt dinheiro pro lixo.. imho

sem duvida k esse yamada serve para o efeito.

9. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Para mim é, com a rede interna da casa, com um servidor com 250gb, mais de 100gb de filmes e series ainda, se tiveres o ez-link NG reencode on the fly de filmes com Qpel e GMC, ja para não falar dos 80gb dele, cabe a cada um escolher o leitor que quer.

10. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

hum.... xiii n kero gastar tantos €uros num leitor de DVD :D Lolol
    esse Yamada, por acaso nem tinha ouvido falar dele... até tá mto fixe.....
    já agr... esse Yamada é multi-region??? eu sei q esta pergunta pode ser estúpida.. mas pronto.. eu n percebo mto de dvd's :D LolOl
    e cm tava pa mandar vir uns dvd's pelo amazon.co.uk.... nos dvd's q eu kero mandar vir, akilo aparece lá 1 aviso e tal.. a dizer para q akeles dvd's só são lidos por leitores de multi-region...
    cumps... e obrg pelas sugestoes de tods!! :)

11. Tetsu

Tetsu Power Member

Também tenho um yamada 6700 e não o troco por nada =D

12. Flyer

Flyer Power Member

pensa assim, se o yamada n lê...........................

13. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

bem... + uma vex kero agradecer as ajudas do pessoal todo :D mas decidi-me por este leitor => http://www.softcontrolweb.com/catalog_proddet.php?Produto_ID=15847 <.= por 123,79€ lê divx e + uma data de coisas e é Region Free já de origem... (smp se poupa trabalho a actualizar firmwares e tal) lolol pronto.... eu depoix digo se isto é fixe ou n.... pelo menos parece ser... fikem bem :)

14. G85

G85 Power Member

agradecia se alguém podesse explicar o que é isso do multi-region e free region .. gostava de entender o que isso quer dizer/faz/implica.

15. Flyer

Flyer Power Member

1) Nem conhecia essa loja ;)

2)Boa sorte com o leitor

3)O yamada tb é region free, os mods de FW sao p suportar outros "benefícios" e seria um pouco mais barato q esse.

4)Os DVD´s foram desenvolvidos com um sistema de protecção que envolvia dividir o Mundo em algumas zonas geográficas. Sendo q um DVD zona 1 (USA se n me engano) n poderia ser lido em leitores da zona 2 3 4 etc.... Resumindo, evitaria a import/export de DVDs pelo Mundo. Claro q mais tarde ou mais cedo acabou e hoje em dia, mm tendo os discos DVD regioes os leitores já sao na sua maioria ou Multi Region (uma maneira assim, legal de contornar a coisa) ou entao sao mm Region Free ou seja, n ligam as regioes que os DVD tenham. De qq forma vai dar ao mm Region Free ou Multi Region.

4)

16. Flyer

Flyer Power Member

e agora o 4) fui ver o preço....

yamada 6700 60€ na *****.... :(

17. miguas

miguas Power Member

Aqui bomba um Yamada 6600 e funka mt bem. So é pena so ler Srt para legendas em Divx mas axo que o 6700 ja le sub's tb :)

B)

18. G85

G85 Power Member

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Cumps ;)

19. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

ora bem vo comprar um yamada 6700 segunda vale a pena os 60eurios? :D

Partilhar esta Página