1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de DVD: LG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por friz3r, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

1. Tenho um problema com o meu leitor de CD/DVD da LG [HL-DT-ST DVDRAM GSA-H42N].

Este não me está a ler correctamente nenhum CD ou DVD por exemplo ao tentar abrir um executavel aparece:

O windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Porderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.

ou num caso de um excutavel de um jogo aparece:

Não é uma aplicação win32 válida.

Será que é algo com o modo de leitura do Leitor de DVD?
    Poderiam-me ajudar?

2. Tuca

Tuca Power Member

faz um update ao firmware da drive, pode ser que resolva

3. Mas é que nao consigo!
    Fiz ja o download da actualizacao do site da LG! Mas depois quando abro o executavel não aparece la a drive....será que é por não te.la ligado como master?
    E que não sei fazer isso. Podes ajudar.me?

4. Tuca

Tuca Power Member

sendo master ou nao, deveria detectar...
    se calhar a drive foi desta para melhor

no "meu computador" a drive aparece lá ?

ja agora, tens a certeza que sacas-te o update do firmaware rigorosamente para o teu modelo de drive?

5. No meu computador aparece! E tambem saquei para o modelo da minha drive!

Ve a imagem neste link > http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//09/6a/dc/2508356_b7Z04.bmp

Cumps

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desinstale todo o software de leitura/gravação que tem instalado e teste a drive.

Zee

Partilhar esta Página